Câmera em capacete mostra o momento de acidente impressionante entre motociclista que cai e provoca capotamento assustador

Uma cena inacreditável.

Uma câmera que foi instalada no capacete de um motociclista flagrou o exato momento onde aconteceu um acidente inacreditável entre um carro e uma motocicleta.

O caso aconteceu em Jundiaí que fica no interior de São Paulo em uma Rodovia conhecida como João Cereser. O vídeo está circulando nas redes sociais e já foi compartilhado por milhares de pessoas que ao verem o acidente ficam impressionados com o que aconteceu.

O acidente aconteceu no dia 24 de fevereiro de 2020 e mostra o momento em que a moto tenta ultrapassar uma caminhonete, mas acaba batendo com a traseira de outro carro provocando o capotamento do carro em questão.

PUBLICIDADE

Ao bater na traseira do veículo o motorista perde a direção e o carro sobe no canteiro de grama e capota várias vezes ultrapassando a barreira e caindo do outro lado da pista. A moto do motoqueiro continua sendo arrastada pelo asfalto enquanto ele cai para o lado, um acidente que aos olhos parecia ser algo com vítima fatal.

O impacto da moto na traseira do carro provocou o capotamento imediato do veículo. De maneira inacreditável o motoqueiro não morreu, foi socorrido pelo Resgate e levado para o hospital onde recebeu o socorro.

Não houve informações sobre os ocupantes do veículo. No entanto no caso leva a pensar sobre os riscos que os motoristas estão expostos todos os dias por causa da imprudência de motoristas que colocam em risco não somente a própria vida, mas a vida de terceiros.

PUBLICIDADE

No vídeo é possível perceber que o carro seguia normalmente de forma correta, mas por causa da imprudência do motoqueiro o veículo acabou se envolvendo no acidente.

ESTRADASDivulgado vídeo impressionante de acidenteVários leitores do “Jornal da Região” compartilharam um vídeo de acidente entre carro e moto na Rodovia João Cereser, em frente ao Parque da Cidade, em Jundiaí. O acidente foi no dia 24 de fevereiro. O motociclista ficou ferido e foi socorrido por Bombeiros.

Posted by Jornal da Região on Thursday, March 5, 2020

Infelizmente milhares de pessoas dirigir de forma imprudente pelas estradas de todo o país provocando mortes e acidentes. em todo os lugares que passam deixando um rastro de dor.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.