Sensor de movimento é acionado e imagem assustadora é flagrada por câmeras de segurança: “Parecia o fantasma de uma mulher”

o sensor de movimento foi acionado, mas não havia ninguém.

Adam Lees de 47 anos, é chefe de uma empresa de segurança, ele conta que um alerta da câmera de segurança foi acionado no canteiro de obras por volta de 1:50 da madrugada, ele foi verificar e avistou uma figura parecendo um fantasma passando pelos materiais de construção.

Sem saber do que se tratava, Adam enviou uma patrulha no canteiro de obras e quando chegaram ao local não encontraram nenhum vestígio de arrombamento, nem sinal de ninguém.

A patrulha passou por todo o terreno, eles acharam muito estranho, disseram que não havia sinal de ninguém naquele local, todos ficaram perplexos com aquela situação, tentando imaginar se era realmente um fantasma.

PUBLICIDADE

Adam Lees disse que não acredita nessas coisas, mas afirmou que é genuíno havia alguém lá fora, não sabe explicar o que é realmente, mas foi detectado pelas câmeras de segurança e só de lembrar da arrepio.

Adam ainda contou que o fantasma que apareceu nas câmeras de segurança parecia de uma noiva como se estivesse indo se casar, o que é estranho na filmagem é que a mulher está inclinada para frente, parece estar flutuando, não há pegadas no chão e não a passos.

A imagem foi compartilhada nas redes sociais e milhares de pessoas comentaram, muitos ficaram convencidos de que realmente se trata de um fantasma, outros pelo contrário não acreditaram, disseram que nem daqui a um milhão de anos isso poderia ser real.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.