Camila Pitanga fala sobre seu retorno às novelas após morte de ator

Atriz está há 3 anos sem atuar em novelas após morte de Domingos Montagner

A atriz Camila Pitanga recentemente deu uma declaração a respeito de uma volta às novelas. Desde a morte trágica do ator Domingos Montagner, com quem Camila atuava na novela “Velho Chico” que ela não participa de nenhuma novela.

O ator morreu quando os dois estavam realizando gravações para a novela em 2016. Desde então, Camila não retornou mais às telinhas para participar de nenhuma novela.

A atriz que costumava realizar vários papeis de protagonista, sempre à frente das novelas, está agora há cerca de 3 anos sem realizar nenhum papel nos folhetins. Depois da morte trágica do ator, Camila se afastou um pouco deste tipo de produção.

PUBLICIDADE

Ela deu uma declaração revelando que atualmente está prevista apenas para fazer a série “Aruanas” que está disponível através do serviço de streaming Globoplay, da Globo, e que também está escalada para fazer um especial de final de ano.

Porém, ao ser questionada a respeito de sua volta às novelas, a atriz respondeu que pretende sim retornar, mas que até o momento ainda não aconteceu nenhuma proposta a respeito para o seu retorno e que ainda não foi chamada para participar de nenhuma trama da Rede Globo.

Camila ainda aproveitou o momento para dar uma declaração a respeito da série “Aruanas” da qual tem feito parte nos últimos tempos.

PUBLICIDADE

Na série, Pitanga vive a vilã Olga, e falou a respeito da repercussão que a série e sua personagem tem ganhado atualmente. Ela revela que se sente muito feliz com todos comentários que estão sendo feitos a respeito da série e de como ela tem sido bem vista pelo público.

A atriz se mostra muito satisfeita a respeito do retorno que tem recebido do público a respeito das atrizes, de toda a produção e do elenco envolvido neste projeto tem sido muito bom e muito gratificante para ela.

Ela ainda relembra a respeito do fato de que muitas pessoas que assistem a série acabam se inspirando pelas histórias e pela causa, e que isso tem sido algo bastante positivo e importante.

Durante a entrevista, também foi revelado pela atriz que a produção, que tem sido cada vez mais bem recebida pelo telespectador, já foi renovada para ter uma nova temporada, para a felicidade de todos que esperavam por este momento.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.