Camilo irá atacar Chiclete para conseguir reconquistar Vivi em “A Dona do Pedaço”

Investigador irá de mocinho à vilão nos próximos capítulos da trama

Desde que descobriu que Vivi (Paolla Oliveira) havia o traído, Camilo (Lee Taylor) vem se mostrando cada vez mais desequilibrado. Isso pode ser visto ainda durante a cerimônia de casamento de ambos, quando o investigador decidiu humilhar a ex-noiva no altar falando que ela o traiu.

Mesmo depois de tudo que fez, Camilo ainda foi até a casa da irmã da ex-noiva Fabiana (Nathalia Dill) para deixar claro que devido a traição, ele não deixaria Vivi em paz até conseguir se vingar dela.

Desde então, ele vem investigando a respeito do novo namorado da blogueira, Chiclete (Sergio Guinze). A ideia é que ele descubra algum podre a respeito do justiceiro, para poder acabar com o relacionamento entre eles.

Isso tudo ficará ainda mais evidente a respeito das intenções de Camilo ao descobrir o que o primo de Maria da Paz (Juliana Paes) fazia para viver.

Transtornado ao descobrir a respeito da profissão de Chiclete, Camilo irá para cima de Vivi para conseguir obter um confissão da digital influencer a respeito do namorado, se ela sabia da profissão que ele seguia.

O investigador anteriormente vai tentar descobrir um pouco mais a respeito da família da Chiclete com Amadeu (Marcos Palmeira) que irá desconversar e não vai contar nada a respeito para Camilo.

Porém, Rael (Rafael Queiroz) vai ouvir a conversa entre o advogado e o investigador e contará tudo a respeito de Chiclete para Camilo, revelando que ele era justiceiro e que seu trabalho era matar pessoas por encomenda.

Rael vai contar para Camilo que ele cresceu sendo inimigo de Chiclete, devido as rivalidades das famílias, mas que a situação não foi resolvida na bala pois eles decidiram realizar uma trégua na guerra entre as famílias.

Ainda sem entender do que se trata a profissão de Chiclete, Camilo vai questionar Rael mais uma vez, que irá esclarecer para ele finalmente o que ele tanto esperava para descobrir a respeito do justiceiro.

Então finalmente Rael vai contar para o investigador que Chiclete trabalhava como justiceiro, e que recebia encomendas e que matava as pessoas por dinheiro, como era comum se fazer na cidade onde eles nasceram. A sequência onde Camilo irá descobrir a respeito da profissão de Chiclete vai ao ar no dia 9 de setembro.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.