Cansada, Gracyanne Barbosa rompe sigilo, e expõe que Belo traiu Viviane Araújo

Gracyanne Barbosa fez novas revelações sobre a controvérsia relação composto por ela, Viviane Araújo e Belo.

Parece que Gracyanne Barbosa, esposa do cantor Belo se cansou!

A musa fitness decidiu quebrar o silêncio e realizou novas revelações sobre bate-boca que existe entre o triângulo amoroso formado por ela, Viviane Araújo e Belo.

Em bate papo com o canal DedeLivery, a artista pôs no meio da debate, uma quarta pessoa e propagou que tanto ela quanto sua rival Viviane, foram traídas por essa mesma mulher, a qual não foi desvendado o nome.

PUBLICIDADE

Logo em seguida, a musa fitness também deixou em evidência que conhece um segredo da atriz Viviane Araújo até então nunca desvendado, no entanto, se ela ainda prosseguir com as alfinetadas na mídia, sua real face irá vir a público.

Ela disse que o pivô da separação, não foi ela e sim outra pessoa.

“Os dois erraram, o amor já tinha acabado. E eu apareci muito depois disso tudo”, disparou, dizendo que também foi traída por ele com a mesma menina.

PUBLICIDADE

“O Belo também me traiu com essa mesma menina. Não foi bem uma traição porque era comecinho, mas eu soube, ela me ligou para contar que estava com ele”, revelou.

“Não me lembro o nome dela, por isso não falo. O Belo acha que tem que deixar pra lá porque é passado.

Se ela [Viviane Araújo] continuar falando dessa maneira comigo, vou ter que faltar com o respeito com ela e dizer tudo que eu sei. Com muitos mais detalhes”, arremessou.

Também inda no vídeo do YouTube, de acordo com informações do jornalista Leo Dias, ela declarou, que não agüenta mais levar a culpa, por algo que não fez.

Ela ainda disse que só não falou antes sobre isso, porque não queria se meter na história dos dois. “Não fui pivô. Tinha muito mais gente nessa história e nenhum dos dois foi santo”, revelou ela.
Vale indicar que já faz um tempo, em que a esposa do cantor Belo se cansou de fazer o papel de boa menina com a artista global Viviane Araújo, quando em troca a única coisa que tem recebido é alfinetada.

A morena então resolveu rebater na lata todas as indelicadezas que vem escutando da global, durante á algum tempo.

Em um bate papo com o programa TV Fama, a musa decidiu romper o sigilo e falou sobre um vídeo polêmico no qual a atriz global aparece totalmente alterada e cantando uma canção de Belo e foi muito educada ao responder: “Ela estava escutando várias músicas [do Belo]”.

“Gente, quem não escuta Belo? Eu até falei, se ela está debochando ou não, deve ser feita a pergunta para ela. Mas acho que estava curtindo.

É uma fã do meu marido. Fique à vontade”, desfechou a artista, contestando o questionamento com  postura, todavia, com uma pouquinho de sarcasmo.

Na ocasião, a morena apontou que agora o cantor Belo está com ela e fez questão de realçar que ele é o seu esposo. No ano de 2011, eles oficializaram a união e se casaram no civil, e em 2012, na igreja.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]