Cansado de tanto preconceito, Thammy publica vídeo de idosa:” ‘só não tem ‘aquilo’ “

Thammy respostou um vídeo gravado pela neta da senhora, que disse que o artista não possui o órgão masculino

O famoso Thammy Mirando sofre com as criticas e fofocas a seu respeito desde que assumiu sua sexualidade como transgênero.

O artista contou recentemente em suas redes sociais um desabafo, onde contou como é difícil conseguir um emprego sendo transgênero, e como as empresas são preconceituosas, e nem sempre ofertam vagas para pessoas trans trabalharem, o que, segundo ela, é claramente um ato preconceituoso e não há outra explicação.

Há não muito tempo, Thammy gravou e publicou um vídeo, no qual explicava como era ser trans e sua experiência própria como pessoa.

PUBLICIDADE

Uma idosa, com o nome de Dona Daiu, foi indagada por sua neta acerca do assunto, onde a moça pediu para que a senhora explicasse sobre o assunto abordado.

No vídeo, a senhora fala sobre Thammy, ao dizer que o artista era homem, só não possuía o órgão masculino, e também falou sobre os hormônios tomados por Thammy para a barba.

Dona Daiu disse que havia visto Thammy no programa de Silvio Santos, e esse vídeo fora comentado até mesmo por Thammy, que havia ficado emocionada com as palavras que a idosa disse a seu respeito.

PUBLICIDADE

Segundo Thammy, o vídeo da idosa é uma aula de respeito para muitas pessoas que perdem tempo tentando apenas criticar sua vida todos os dias, por meio da ignorância e ofensa. Thammy alega não conhecer a doce senhora, mas agradece por usa neta, que gravou o vídeo, a ter marcado e ela ter tido a oportunidade de assistir.

‘’Linda é a senhora, Dona Daiu! Sou muito grato pelas suas palavras’’, agradeceu Thammy após falar sobre a idosa no vídeo repostado em seu próprio Instagram. Os fãs de Thammy logo comentaram a publicação.

Linkd para assistir ao vídeo no Instagram: https://www.instagram.com/tv/B6rL2VqpNaS

A publicação deu o que falar. Muitas pessoas acharam lindo a atitude da senhora que aparece no vídeo livre de qualquer tipo de preconceito.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.