Cantor Fernandinho, faz duras críticas aos divórcios no mundo gospel dizendo que: ‘Deus odeia’

Fernandinho, cantor gospel faz críticas sobre os divórcios no mundo gospel, entenda.

Um dos mais conhecidos nomes da música evangélica no Brasil, veio a utilizar as suas redes sociais para criticar os casais que entre os evangélicos tiveram o divórcio. Neste último dia 12 de Junho, dia que se comemora o dia dos namorados

O cantor gospel Fernandinho, tomou a liberdade de fazer um desabado por escrito em que enaltecia o casamento., onde relara a simplecidade com que as pessoas lidam hoje em dia com o tema divórcios.

Ele consta na sua rede social que” em tempos em que a traição e divórcio tem se assim tornado comuns para alguns, aproveitando esse dia dos namorados, ele desabafa que Deus odeia o divórcio e jamais aceita que duas pessoas se divorciem.

PUBLICIDADE

Fernandinho ainda explica que ao optar pelo casamento, as pessoas nele inseridas tem o dever de estar cientes que a aliança a se compromete ali é impossível quebrar, de acordo com os princípios da bíblia e da doutrina.

Uma aliança deve ser infinita como também inquebrável. Por esse motivo, é importante entrar no casamento com as prioridades e escolhas certas, e saber realmente o que quer. O casal que sempre opta por seguir as regras da bíblia para o casamento, logo desde o principio, evita muitos problemas conclui o cantor gospel.Sendo que rapidamente as críticas de Fernandinho foram interpretadas como se estivesse jogando indiretas assim atingindo outros nomes espalhados pelo mundo gospel, assim como o cantor Kléber e também Bianca toledo.

Vale salientar que Bianca Toledo já se casou pela terceira vez, um tempo depois de acusar o seu ex-marido Felipe Heiderich de ter abusado do seu filho, quando o menino teria apenas 5 anos de idade.

PUBLICIDADE

Mas a justiça do Rio resolveu assim absolver o pastor das acusações feitas por Bianca Toledo. E seguindo em diente, até os pastores hoje em dia, assim como Jabes de Alencar, acabaram por optar se divorciarem para casar novamente com outras pessoas.

Já Jabes de Alencar, chegou a colocar um processo contra o Portal do Trono, por divulgar aquelas informações, mas sem sucesso, depois de várias derrotas no Tribunal Justiça de SP, Jaber acabou por desistir de seguir com tal processo.

Na sua rede social Instagram, o cantor postou a seguinte legenda: Em tempos que a traição e divórcio tem se assim tornado comuns para alguns, aproveitando esse dia dos namorados, ele desabafa que Deus é contra o divórcio.Acrescentando em outras palavras a versão de um trecho bíblico : “ o que que Deus uniu, jamais ninguém tem o direito de separar”

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]