Cantor Leonardo está com Covid-19 e fãs se desperam e entram em oração

Desde que o novo coronavírus surgiu, ele se alastrou ao redor do mundo e causou uma grande pandemia. Até o momento não existe tratamento eficaz para combater a doença. Não importa se você é uma pessoa pobre ou rica, famosa ou anônima, o vírus não faz distinção. Todos estão expostos e por isso precisam tomar os devidos cuidados.

Agora foi a vez do cantor Leonardo usar as redes sociais e informar a todos os seus seguidores e fãs que ele e outros membros de sua família foram acometidos pela Covid-19. Durante seu pronunciamento o cantor pediu aos fãs que orem por ele e por sua família para que eles possam se recuperar logo. Leonardo não está internado, o cantor está se recuperando em casa.

A notícia provocou uma grande movimentação na web, onde os fãs e seguidores do cantor se colocaram a disposição para orarem por ele. Inclusive, muitos usaram as redes sociais para escrever mensagens de boas energias e demonstrar solidariedade.

PUBLICIDADE

Famosos que foram  internados por causa da Covid-19

Recentemente foi divulgado que o renomado ator Marco Ricca, está internado em estado delicado. Marco Ricca está sedado e entubado. O que se sabe até o momento é que ele apresentou melhora em seu quadro clínico, melhorou a oxigenação e não está mais febril.

As atrizes Nicette Bruno e Marietta Severo também estão internadas e travam uma dura batalha contra a enfermidade.

 

Via: recordtv.r7.com

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.