Cantor Leonardo é salvo pelo seu filho Zé Felipe após comer fruta perigosa do Cerrado

Leonardo passou maus bocados, ao comer uma fruta e acaba sendo salvo pelo filho.

Durante um jantar na noite do dia 02 o cantor Leonardo passou por um verdadeiro apuro ele engoliu, sem querer, um espinho de pequi e precisou de ajuda para retirá-lo.

O ocorrido aconteceu quando ele curtia momentos de lazer ao lado do filho Zé Felipe e da nora Isabella Arantes, e sua esposa Poliana Rocha e dos amigos Gustavo Sanches e Matheus Vargas

Durante o jantar foi servido pequi, uma fruta nativa do cerrado brasileiro, Leonardo sem querer mordeu a fruta com força e acabou ficando com um espinho preso na língua.

PUBLICIDADE

Seu filho Zé Felipe filmava tudo e registrava através de seu perfil no Instagram e momento em que ajudou retirar o espinho preso na boca de seu pai foi todo transmitido para a web.

O fato é que depois do susto os internautas já diziam que o sertanejo pode tratar de devolver a carteirinha de goiano, mesmo nascido em Goianápolis (GO), ele não é muito habilidoso na arte de se comer pequi, um fruto típico do Cerrado e muito utilizado na culinária goiana, o fruto apesar de bastante comum acaba pregando essas peças em quem não sabe comer corretamente.

PUBLICIDADE

O cantor cometeu um erro básico mordeu no caroço do pequi que é cheio de espinhos que tem uma especie de serrilha que acabam perfurando a língua com muita facilidade. O sertanejo, então, pediu ajuda ao filho para retirar o objeto estranho da boca.

No vídeo uma pessoa diz. “Arranca a espinha aí da boca dele, vai! Comeu pequi. Comeu o caroço e ficou com o espinho na língua”.

Sua nora Isabella Arantes depois mostra o tamanho do espinho que conseguiu deixar todos no jantar aflitos, a família passou por um baita susto mas o cantor está bem, e conseguiu ficar até o fim do jantar fazendo companhia para os familiares que estavam confraternizando com o cantor no segundo dia do ano.

ASSISTA O VÍDEO:

https://www.youtube.com/watch?v=EkISDKoGUE4

 

PUBLICIDADE

Escrito por Marcos Rangel

Redator de sites de notícias, ao decorrer do tempo já escreveu para mais de 6 sites brasileiros, atua bastante para plataformas de Published.