Cantor Leonardo tranquiliza os fãs em relação ao acidente ocorrido na terça-feira (30) com seus filhos e sobrinho

O acidente aconteceu na última terça-feira numa estrada de chão da fazenda do cantor.

Leonardo fez um vídeo na madrugada de hoje(02) para tranquilizar seus fãs em relação ao acidente ocorrido com seus filhos e sobrinhos na última terça-feira, dia 30 de Junho. Estavam no veículo, seus filhos João Guilherme, Matheus Vargas e o sobrinho Leandrinho, filho do cantor Leandro, além do motorista Tita.

No vídeo postado no instagram do cantor, o mesmo aparece reunido com todos os envolvidos no acidente, e explicou que este aconteceu por falta de experiência do motorista em estradas de chão. Leonardo contou que os filhos e seu sobrinho estavam vindo para a fazenda da família e que para chegar ao local é preciso pegar 50 km de estrada de chão.

Tita, o motorista do carro, acostumado com asfalto, segundo Leonardo, passou direto pela poeira causada por um caminhão que estava à sua frente e ao realizar essa manobra não percebeu quando também passou direto pela ponte de madeira do riacho que corta o lugar.

PUBLICIDADE

Assim, o carro veio a cair dentro do córrego, de uma altura de cerca de 10 metros, com as rodas para cima. Por sorte o córrego estava com pouca água devido ao período de estiagem dos últimos meses

Os ocupantes do veículo foram resgatados por caminhoneiros que passavam pela estrada e levados para o posto de saúde mais próximo, mas por sorte nenhum teve ferimentos graves, apenas Leandrinho teve uma lesão maior no pulso, uma luxação, mas foi liberado.

Leonardo finalizou o vídeo agradecendo à todos pelas orações e preocupação com seus filhos e garantiu estar tudo bem com todos eles. No vídeo também aparece Zé Felipe, que era o único que não estava presente no carro no momento do acidente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.