Cantor pop morre após bater de moto em um caminhão; fãs lamentam a perda

O cantor Jo Yoong estava trabalhando como entregador para ter uma renda extra na quarentena, confira

Morreu na última semana causando comoção no mundo do entretenimento, o famoso cantor pop Jo Yoong, de apenas 26 anos de idade. Jo acabou perdendo sua vida após se envolver em um acidente de trânsito.

O cantor estava andando de moto quando foi atropelado por um caminhão. A agência que representou Yoong foi a Mojo People Records e foi a mesma que anunciou sua morte.

O famoso já teve um funeral neste último sábado, dia 12 e a família seguiu todos os cuidados para evitar a nova doença do coronavírus. Um amigo que já trabalhou com Jo falou sobre o acidente.

PUBLICIDADE

Kim Seung Nam, explicou que a pandemia do coronavírus afetou o lucro de Yoong e por isto ele estava trabalhando como entregador de comida. O cantor usava uma moto para realizar as entregas e o acidente aconteceu durante a madrugada do dia 10.

Jo estava voltando para sua casa após um dia cansativo de trabalho quando um caminhão se chocou contra a parte de trás de sua moto. Nam afirmou que seu amigo amava cantar e como homenagem, as pessoas não se esquecessem de suas músicas.

Jo Yoong era um cantor popular de pop que começou a fazer muito sucesso no ano de 2014. Na época ele formou uma dupla com o cantor Lee Si Young.

PUBLICIDADE

Hits como ‘Excitement’, Estou Pensando em Você’ e ‘Twenty’, fizeram muito sucesso. No ano de 2017 Jo participou de diversas canções sendo um dos anos de maior sucesso do famoso.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.