Luto: cantor que foi esfaqueado após discussão em bar é encontrado sem vida dentro do próprio carro

Na madrugada do último domingo (23), um cantor foi assassinado com facadas. De acordo com informações do site Metrópoles, o crime em questão aconteceu na cidade de Sapé, localizada no Brejo da Paraíba e a vítima se chama Anderson Amaral.

Ele foi encontrado morto dentro de um carro enquanto tentava chegar a uma unidade hospitalizar.

Até o presente momento ainda não se tem muitas informações sobre o crime, que está sendo investigado pelas autoridades competentes.

PUBLICIDADE

Entretanto, de acordo com algumas testemunhas, que chegaram a prestar depoimentos à Polícia Militar, Anderson foi ferido após discutir com um homem em um bar, localizado no centro da cidade.

Após a discussão em questão, o cantor foi ferido. Ele, porém, se encaminhou até o seu carro para tentar conseguir socorro no Hospital Regional de Sapé. Entretanto, acabou falecendo no caminho. Os depoimentos estão sendo apurados pelas autoridades e em breve mais informações a respeito do falecimento do músico devem ser divulgadas.

Devido a essa apuração, as autoridades ainda não têm maiores informações sobre o homem que teria esfaqueado Anderson durante a discussão no bar em questão. Portanto, esses fatos também estão sendo apurados.

PUBLICIDADE

De acordo com o Portal T5, Anderson é bastante conhecido na região de Sapé. Ele atuava como vocalista de uma banda em Guarabira, que fica nos entornos da cidade em que o crime aconteceu.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.