Cantor vira meme nas redes sociais após cavalo disparar com ele durante live, assista

Os internautas claro não perdoaram na cena, diversos memes foram feitos com o vídeo do cantor.

Flávio Brasil cantor de Planaltina Distrito Federal, passou um baita susto e ainda pagou mico durante uma Live no canal do YouTube.

A intenção do cantor era apresentar a Live de charrete no palco, sentado sobre a charrete, claro que ficou bem interessante a não ser pela decisão que o cavalo tomou, ele não queria participar da Live ou ele não queria ouvir aquela música, na hora que Flávio começou a cantar e os instrumentos a tocar, o cavalo disparou para ir embora do local.

De repente o cavalo disparou por ter se assustado com a música e sai do evento, o sertanejo Flávio Brasil fica tentando domar o cavalo ao mesmo tempo que completa a frase da música.

PUBLICIDADE

Passado o susto ninguém se machucou, nada aconteceu com o cavalo, Flávio então voltou e brincou com toda aquela situação, o cantor sertanejo disse: Rapaz, ninguém viu o que eu passei para poder frear aquele cavalo, o bichinho louco naquele campo pulando igual doido, meu Deus do céu e tem uma Live acontecendo, deu muita risada e levou tudo na maior brincadeira.

Os internautas claro não perdoaram na cena, diversos memes foram feitos com o vídeo, Flávio Brasil que também estava bem humorado com toda aquela situação, postou a imagem e comentou da melhor forma caipira possível.

Assista o vídeo:

PUBLICIDADE

View this post on Instagram

🤠https://www.youtube.com/channel/UCq9Yu79fFwLdTRtl7tjM4sA Tive que postar já de cara o meme, viralizado da charrete a carroça com o cavalo curió, deram um Show na Live solidária Flávio Brasil na roça, foram tantos memes com textos comédias engraçados que faz rir só de ler. Aí vai alguns… Se não for pro cavalo me levar embora! nem faço Live!!!… Oi Live Tchau Live…😅 Considerada pelo Guinness Book a menor Live de todos os tempos…😅. E os internautas já falaram que a charrete com cantor de pizeiro forró sertanejo, já passou por todos os estados do Brasil… Foz do Iguaçu… Fortaleza… Amazonas…😅. Só tenho a agradecer a Deus! Pois é muito bom saber que sou um pivô de solidariedade entre patrocínadores, doadores e nessecitados. E que estou sendo motivo de alegria nesse momento tão difícil que estamos passando. Pra encerrar deixo mais um meme … É assim q se faz live em tempos de pandemia sem aglomeração.👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👍🏼😅😂🤣 Quando me convenceram a fazer uma live na roça não tinha 900 inscritos no canal do you tube. Quando o a live solidária foi travada, estava chegando a 30 mil views, E arrecadado mais de 12 toneladas de alimentos entre outras doações. Deixo registrado minha gratidão aos envolvidos.

A post shared by Flávio Brasil (@flaviobrasilcantor) on

 

“Eu queria fazer uma Live do estilo da roça, entrar com charrete mas meu cavalo curió parecia que ele estava com muita pressa, 4 palavrinhas e não quis mais conversa nenhuma, saiu sem avisar nada nem ninguém, mas tudo bem parece que agora estou até mais famoso”, disse Flávio Brasil.

Flávio cantor sertanejo disse que quando foi convidado para fazer a Live, só tinha 900 inscritos no canal, quando a Live terminou devido toda essa ocorrência da carroça sendo disparada, pulou para 30 mil visitas no seu canal e ele arrecadou mais de 12 toneladas de alimentos, que serão doados para famílias carentes, ele agradeceu a todos os envolvidos.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.