Cantora famosa pretende lançar um incenso que tenha o cheiro de suas calcinhas usadas

Erykah Badu pretende comercializar um incenso que apresentará um cheiro semelhante a sua parte íntima.

Quando agente pensa que já vimos de tudo na vida, sempre aparece uma situação inusitada e engraçada para nos deixar de boca aberta.

A maioria das situações estranhas acontecem co os famosos, isso porque as celebridades são as pessoas que mais ousam em se aventurar em situações como essas.

È agora é o momento da cantora internacional Erykah Badu, de 48 anos de idade, que está com a ideia de lançar um produto um pouco incomum no mercado.

PUBLICIDADE

Erykah pretende lançar um incenso que tenha o odor bem parecido com o de sua parte intima, e isso tem dado o que falar, já que parece ser moda entre as famosas.

Parece brincadeira, mas é a pura verdade, ela deseja lançar o item com muita exclusividade, Erykah precisou utilizar diversas calcinhas suas que já tinham sido usadas.

Para chegar a essa novidade, ela pegou todas essas calcinhas que ela usou, cortou em pedaços menores e colocou fogo, assim formando uma pequena fogueira com as peças.

PUBLICIDADE

Ela fez esse processo para conseguir chegar na conclusão de como ficaria o produto lançado, já que o incenso viria justamente dessa maneira, ela deixou elas queimarem até virarem cinzas.

Durante uma entrevista feita a revista 10 Magazine, a cantora revelou que era uma coisa bem pessoas, pois as pessoas merecem essa novidade, e ainda tratou de nutrir uma lenda urbana sobre os seus competências sexuais.

Segundo ela, seriam aqueles pelo quais ela se apaixona, e confessou que aqueles que se apaixonassem por ela, mudariam de vida e até mesmo de emprego.

Conforme relatado pela revista, o incenso irá fazer parte de alguns outros itens que a cantora irá vender através de uma loja online, a Badu World Market.

E o lançamento já está com data marcada para ser lançado, a data inicial é dia 20 de Fevereiro, muitas outras coisa também estarão disponíveis a venda nessa lojinha online.

Mas não é só Erykah que está com essa ideia não, pois já existem pessoas que fazem a venda de itens assim, como Gwyneth Paltrow, que já faz a venda de velas aromáticas, que ela afirma ter o cheiro de sua parte intima.

A vela aromática produzida por Gwyneth Paltrow custa em média US$ 75 (R$ 318), e tem sido um sucesso nas vendas.

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.