Cantora gospel deixa o altar dos Gideões desconcentrado ao se apresentar com seu “pandeirão” marcado por vestido extremamente provocante

A cantora só piorou a situação com movimentação exagerada diante do altar.

Uma cantora gospel deu o que falar nas redes sociais depois de sua apresentação no Congresso Gideões Missionários da Última Hora. A cantora deu o seu testemunho antes de começar a cantar contando que era moradora do lixão e que Deus fez uma grande transformação em sua vida.

Mas não foi o seu belo testemunho que chamou a atenção, pois a cantora usava um vestido muito colado marcando seu corpo e deixando bem à vista o seu belo “pandeirão’.

A cantora acabou promovendo um grande constrangimento durante sua apresentação, pois ficou muito claro que os pastores que estavam sentados atrás dela tiveram que se concentrar muito no céu e em Deus, porque além de estar com uma roupa muito colada que deixava em grande evidência as curvas de seu corpo a mulher desfilava para lá e para cá no altar com sua roupa extremamente provocante.

PUBLICIDADE

Diante do tamanho do Pandeiro da cantora alguns pastores não conseguiram se controlar e Acabaram dando uma olhadinha de leve provocando a revolta em suas esposas. Isso pode-se perceber pela cara de raiva das esposas sentadas observando a tentação que estava bem diante dos olhos dos maridos.

O caso gerou tanta polêmica que muitos internautas comentaram no vídeo do próprio canal do Gideões dizendo que a cantora não teve discernimento algum ao escolher uma roupa como aquela para um evento onde cantaria no altar da casa de Deus.
“Falta de discernimento desta irmã, usando a sensualidade sabendo que está marcando tudo, muito triste isto! Infelizmente, assim caminham alguns!”, protestou um internauta.

Outra seguidora ainda escreveu: “Infelizmente, essa é a realidade de muitas igrejas hoje, mulheres com roupas que são atraentes a malícia, vigia irmã”, aconselhou.

PUBLICIDADE

Mas teve também quem saiu em defesa da cantora dizendo que talvez a cantora não teve a intenção de chamar a atenção:

“Coitada da imã, tá feliz, tá cantando era mulher que vivia dormindo nas ruas. Sabe lá se ela não ganhou esse vestido para ir no evento, porque não tinha nenhum para poder cantar. Não estou dizendo que não faltou um pouco de prudência na vestimenta mas cada caso é um caso, irmãos, mais compreensão, mais amor ao próximo”, defendeu um inscrito do canal.

No entanto a que questão foi levantada é sobre a forma como as mulheres que sobem no altar deveriam se vestir, pois sempre são advertidas caso não obedeça acabam sofrendo as consequências como aconteceu com a cantora que foi alvo de críticas e comentários

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]