Cantora gospel Mara Maravilha é flagrada dando selinho em Preta Gil e gera revolta no mundo evangélico

A foto que caiu na web gerou grande revolta até por meio daqueles que defendiam a artista.

A cantora gospel Mara Maravilha foi flagrada dando selinho na cantora Preta Gil e acabou gerando polêmica no mundo gospel. A artista vira e mexe sempre acaba envolvida em alguma polêmica, para muitos ela é vista como uma pessoa dissimulada, Já que gosta de viver implicando e arrumando confusão com outros artistas da TV como a apresentadora Lívia Andrade e Léo Dias.

Uma das canções mais famosas que Mara gravou foram à música “Jesus Cristo” e “Deus de Maravilhas”. Porém, já algum tempo que ela vem mudando algumas coisas em sua vida, primeiro ela resolveu mudar totalmente seu repertório de músicas e iniciou a fazer show seculares logo no início dos anos 2000.

Após isso ela se casou várias vezes e acabou se divorciando inclusive com homem bem mais novos do que ela, e ainda não para por aí, Mara resolveu causar ainda mais após aceitar o convite para participar do reality show “A Fazenda”, transmitido pela emissora Rede Record Onde criou muitas polêmicas brigando com muitas pessoas de dentro da casa.

PUBLICIDADE

Mara Maravilha sempre foi uma das mais queridinhas do SBT e paparicada pelo apresentador Silvio Santos, acabou aprontando mais uma e mais uma vez está tendo o seu nome falado nos principais sites de notícias.

A cantora passou alguns dias tirando uma folga na Bahia, especificamente em Salvador, lá ela participou de um programa de rádio e TV local.   Após seus dias de folga, Mara retornou novamente para São Paulo, e ao chegar lá acabou encontrando sua grande amiga, a cantora Preta Gil. Ela não quis nem saber se alguém iria fazer o registro ou não, e logo tascou um beijo na boca de Preta Gil na frente de todos que estavam presentes no local.

PUBLICIDADE

O selinho de Mara em Preta acabou selando de vez o destino da cantora gospel quando se refere ao mundo evangélico. Não tem como não falar que Mara ficou conhecida por suas lindas canções cristãs, que acabou ligando a sua vida ao mundo gospel e vale lembrar que ela conseguiu alcançar um auge pra lá de glamoroso.

No entanto, desde que artista resolveu dedicar parte da sua vida como apresentadora, acabou vivendo em sua vida algumas situações, praticado certas coisas que acabaram tirando sua referência no mundo evangélico.

Todos sabem que a cantora baiana Preta Gil é assumida bissexual, e Mara não se importou nem um pouco em ser fotografada dando um selinho na artista. A foto em questão acabou gerando grande revolta até mesmo por parte daquele que antes defendiam e veneravam Mara, diante de qualquer crítica ou polêmica que estivesse expondo a vida pessoal da artista, só que dessa vez até os seus mais fiéis públicos achou que a cantora acabou indo longe demais.

Não estamos aqui para julgar a vida de ninguém, mas, queremos saber sua opinião. O que tem a dizer sobre esse registro de Mara com Preta Gil?

 

PUBLICIDADE

Escrito por Cris Si

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.