Cantora Ludmilla permanece internada, sua mãe chora ao dar noticias da filha;‘Não podemos perder a fé”

Ludmilla passou mal neste fim de semana e está hospitalizada desde o último sábado (11).

A cantora Ludmilla, tem passado por momentos críticos em sua saúde, a jovem que nunca antes havia reclamado sequer de uma dor na unha, agora está em um leito de hospital, depois de sentir fortes dores na lombar, que a fez ser socorrida pelo SAMU, e levada às pressas para a emergência hospitalar.

A assessoria da artista se pronunciou desculpando pelo cancelamento dos shows que aconteceriam neste fim de semana, no domingo, dia 12 de maio.

Quando o mundo todo comemorou o Dia das Mães, dona Silvana, mãe da funkeira, usou seu perfil nas redes sociais, desejou feliz dia das mães e agradeceu pelas mensagens e preces enviadas à sua filha.

PUBLICIDADE

Ela aproveitou o momento de desabafou dizendo que Ludmilla ainda sente muita com dor, mas acredita que logo ficará bem: “Não podemos perder a fé, mesmo em um momento de desespero. Fé em Deus é tudo nessa vida”.  
Veja abaixo as mensagens divulgadas pela mãe da cantora:

“Nuca questione as vontades de Deus … hoje dia das mães eu passei o dia inteiro dentro de um hospital chorei , sorri e não murmurei porque Deus e maravilhoso pra honra e glória do senhor mina filha está de pé e ainda hoje está indo pra casa o melhor presente do dia das mães eu estou tendo muito obrigada a todas palavras de carinho a todas energias boas !!” publicou no último domingo (12).

Os fãs se manifestaram:” Deus está no controle Lud estamos na torcida pela sua recuperação ,, feliz dia da mãe Silvana”,”Mãe de barriga ou mãe de vida, mãe desde sempre ou escolhida… Os tipos mudam, mas o amor não. Feliz dia das mães para você que é uma mãe admirável!!!

PUBLICIDADE

Que Deus ilumine e encha sua vida de alegrias e boas energias.”Amém, Amém, Amém. Deus não desampara os seus. Segue firme q a Vitória vem. Fé que já ja a Sua Lud estará cantando o hino da Vitória.”

Estes foram alguns dos comentários entre centenas de outros, os seguidores da mãe de Ludmilla estão em corrente de oração pela recuperação de sua filha, que está hospitalizada desde o último sábado (11).

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]