Cantora Mariana Fagundes faz show para multidão em meio à pandemia do coronavírus: “As pessoas não usavam máscaras”

A apresentação da artista foi realizada no último fim de semana, sendo uma das atração da "Exportai 2020".

Todos sabemos o quanto a pandemia tem afetado muitas pessoas, no entanto as recomendações continuam sendo feitas para evitarem a contaminação do vírus.

No entanto mesmo as pessoas estando ciente do vírus e que não pode haver aglomeração, a cantora Mariana Fagundes, reuniu uma grande multidão em um show seu que foi realizado na cidade de Tailândia, perto de 200 km de Belém,

Imagens postadas pela cantora em sua rede social, mostram a grande multidão de pessoas aglomeradas e sem proteção, no entanto a prefeitura afirma que os protocolos de cuidados teriam sido todos seguidos.

PUBLICIDADE

A apresentação da artista foi realizada no último fim de semana, sendo uma das atração da “Exportai 2020”, onde juntou muitas pessoas e nenhuma usava a mascara como recomendado pelo ministério da saúde.

A cantora disse em seu post que já havia elaborado uma música e não poderia nem fazer um show, mas naquele dia voltaria ao palco para agradecer ao público.

De acordo com a assessoria de imprensa da cantora, esta seria a primeira vez que ela se apresenta depois de passar 8 meses em isolamento social.

PUBLICIDADE

A SESPA anunciou que a divulgação e fiscalização de seus eventos é de responsabilidade de cada município. A prefeitura mencionou ainda que em relação a contaminação do vírus, a proporção vem diminuindo desde maio.

Além disso a prefeitura assegurou que foram tomadas todas as precauções necessárias para evitar a disseminação do vírus entre as pessoas que estavam presente no show.

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.