Cantora sertaneja vai ao SBT e tasca beijão na boca de Danilo Gentili. Veja quem foi

“Eu te mandei mensagem e você não deu a mínima”, disse o apresentador antes do beijo

A dupla Maiara e Maraisa surpreendeu os fãs com uma participação que garante dar muito o que dizer no The Noite com Danilo Gentili. No programa que vai ao ar nesta quinta-feira (14), elas deram em cima dele, em tom de brincadeira, é claro, e comemoraram a “vida de solteiros”.

“Agora eu estou solteiro e você também”, brincou Danilo Gentili. “Eu te mandei mensagem e você não deu a mínima”, comentou Maraisa, e quando começaram a cantar “Medo Bobo”, se aproximaram trocando olhares e tascaram um beijão daqueles, chegando a deitar no sofá.

Maraisa e Gentili se beijam no SBT Foto Divulgao

PUBLICIDADE

Vale lembrar que Maraisa está solteira desde que acabou o noivado com o empresário Wendell Vieira, da dupla Jorge e Mateus, em setembro do ano passado, após um 1 de compromisso. Maiara, por sua vez, foi vista aos beijos com o sertanejo Fernando (da dupla com Sorocaba), nesta semana.

No programa, Maiara ainda comentou sobre os procedimentos cirurgicos: “Falei semana passada que desejava fazer uma lipo. E ela [Maraisa] falou que ia aproveitar os dez dias para fazer o peito. Mas uma das duas tem que segurar o palco”. E traição também foi assunto no palco de Danilo Gentili.

Em determinado momento, Maiara disparou: “Já traí mesmo, todo mundo tem defeito, mas hoje não faria. Já fui traída”. Maraisa, por sua vez, enfatizou: “Se eu traí, não lembro”.

PUBLICIDADE

     Notícia que redes sociais foram bloqueadas em razão de ataque em Suzano é #Fake

Circula uma informação que diz que o Facebook, o Instagram e o WhatsApp foram bloqueados para postagem de fotos, vídeos e áudios por conta da repercussão da tragédia em Suzano. Além disso, o texto diz que os apps permanecerão dessa forma por tempo indeterminado. É #FAKE.

Não teve nenhum bloqueio. Conforme o Facebook, uma “instabilidade temporária” ocorreu em toda a família de aplicativos. Ainda assim, nem todos os utilizadores foram afetados.

Também não há qualquer relação com o ataque que aconteceu na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano, na Grande SP. Prova disso é que a instabilidade dos aplicativos não se restringiu ao Brasil. Houve relatos em diversos países ao redor do mundo.

“Isso não é verdade. O Facebook está enfrentando questões técnicas em diversas partes do mundo, e estamos trabalhando para normalizar o acesso aos nossos serviços o mais rápido possível”, afirma, em nota, um porta-voz do Facebook.

Hashtags como #FacebookDown , #instagramdown e #WhatsApp ficaram entre os trending topics do Twitter no mundo durante a tarde desta quinta (13).

O Facebook diz ainda que o problema não está está relacionado a um ataque de negação de serviço (DDoS), que é um acesso coordenado, em massa, que visa derrubar um site.

Algumas das informações que circulam dizem que houve o bloqueio “porque estão investigando as redes”. Isso também não é verdade.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]