Cantora Simaria causa polêmica ao afirmar que não gosta de homens brasileiros por que “são vagabundos”

Cantora contou detalhes da relação com Vicente e seu desgosto pelos brasileiros.

A cantora Simaria que faz dupla com a irmã Simone participou do programa Pânico na Rádio e durante o bate-papo contou detalhes sobre sua vida pessoal.

A cantora é casada com o espanhol Vicente e disse que não se envolveria com os brasileiros porque são muito vagabundos.

Ela disse que sabia que iria casar com um gringo desde pequena, pois ouvia falar que os brasileiros eram muitos vagabundos e bandidos e que jamais iria se casar com alguém que batesse nela ou a chifrasse desde pequena eu já falava: ‘Vou casar com homem de fora do país, não vou casar com brasileiro, não’.

PUBLICIDADE

Falavam que os caras daqui eram muito vagabundos, muito bandidos. Não vou querer casar com homem para ficar me botando chifre toda hora, não. Eu arranco logo a pingola dele. Sou brava”.

A cantora elogiou muito o marido dizendo que ele é um homem “da hora”, pois não pega no pé dela em questão de roupas e afirmou que ela faz o que quer.
Ela disse que o marido é o cara perfeito e que Deus havia preparado a pessoa que daria certinho com ela. Simaria lembrou de uma vez de um namorado que pegava muito no seu pé principalmente quando ela ia para a balada:

“Meu marido é massa, da hora. Não pega no meu pé, uso a roupa que eu quero, vou para aonde eu quero, falo com todo mundo, faço amizade com homem. Tive um namorado aqui que era muito legal, mais ia na balada com ele e ele ficava me segurando. Odeio que fique pegando no meu pé. Deus me deu o cara certinho”.

PUBLICIDADE

A cantora relembrou o passado de solteira. “Sempre fui uma mulher que ia para as festas e não ficava com ninguém”, disse.

No entanto as afirmações da cantora geraram polêmica, alguns homens não gostaram da declaração da cantora que acabou generalizando ao dizer que os homens brasileiros são vagabundos e bandidos.

Homens de mau caráter existem em todos os lugares, mas a cantora generalizou e muitos brasileiros não gostaram da afirmação. Essa é a opinião dela e os homens de bem não apoiaram a afirmação sem noção feita pela cantora.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]