Cão policial que contracenava com Paolla Oliveira morre e ganha homenagem da atriz

Aeron apareceu em várias cenas da novela A Força do Querer ao lado de Paolla Oliveira

Na última sexta-feira (30), a morte de um integrante do elenco da novela A Força do Querer foi confirmada por alguns portais de notícias. O “ator” em questão é o cão policial Aeron, que aparecia em cena do lado de Paolla Oliveira.

De acordo com as informações veiculadas na web, Aeron estava com câncer. A doença, por sua vez, foi diagnosticada por alguns médicos veterinários da Universidade Iguaçu. O animal faleceu na cidade de Itaperuna, localizada no estado do Rio de Janeiro e chegou a passar por uma cirurgia ainda na semana passada.

Entretanto, o procedimento não chegou a surtir efeito. É possível afirmar ainda que Aeron era da raça pastor belga e esteve presente em cena durante vários momentos muito importantes da novela A Força do Querez, que recentemente foi reprisada pela Globo na faixa de horário das 21h.

PUBLICIDADE

 

Após saber a respeito do falecimento do seu parceiro de cena, ainda no último sábado (1), a atriz Paolla Oliveira chegou a se emocionar e publicou em suas redes sociais uma bela homenagem para Aeron. Na ocasião citada, ela compartilhou um vídeo do cachorro e afirmou que ele virou estrelinha.

PUBLICIDADE

É possível afirmar que na filmagem em questão, Paolla aparece brincando com Aeron durante as filmagens da novela em que os dois foram parceiros de cena. A homenagem deixou os internautas bastante emocionados. A atriz ainda chegou a comentar que se sentia feliz por saber que o cão foi cuidado até os seus últimos momentos.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.