Carlinhos Maia deixa de seguir Whindersson Nunes e debocha da depressão do humorista

Carlinhos Maia e Whindersson Nunes trocam farpas na Web.

Parece que Carlinhos Maia e o Whindersson Nunes se desentenderam de vez. Tudo aconteceu depois que o youtuber Whindersson Nunes desistiu de ser padrinho de casamento de Carlinhos Maia e farpas começaram a ser trocada por eles na web causando uma grande polêmica e deixando os fãs completamente assustados.

Na última quinta-feira (23), Carlinhos Maia deu uma entrevista ao jornalista Leo Dias e falou sobre o assunto dizendo que Whindersson Nunes havia avisado a ele que não seria mais seu padrinho de casamento uma semana antes:

“Me avisou que não seria padrinho uma semana antes do casamento, tendo três meses para me avisar. E a noticia surgiu justamente no dia do casamento, no qual ele disse para um amigo em comum que não iria para me dar mídia. E eu preciso dessa mídia?”

PUBLICIDADE

Carlinhos Maia afirmou também na entrevista concedida ao jornalista Leo Dias que Whindersson Nunes na verdade está com inveja de seu status:

“Quando você deixa de ser o número um, você não fica feliz. Imagine que você era o queridinho e não é mais. Simples. Nunca fiz nada”, falou.

PUBLICIDADE

O caso então começou a pegar fogo na web e os dois começaram a trocar farpas, pois mais tarde o YouTuber Whindersson Nunes foi até suas redes sociais e respondeu com apenas uma risadinha, as pessoas entenderam que seria uma resposta as afirmações de Carlinho Maia que deixou de seguir Whindersson Nunes nas redes sociais

O caso se estendeu e mais tarde Carlinhos Maia debochou da depressão de Whindersson Nunes e os seguidores não gostaram muito deixando inúmeras críticas no post:

“Oxe, não era ele que estava com depressão?

Alguns internautas se sentiram ofendidos com a declaração de Carlinhos Maia e deixaram comentários perguntando ao influencer se a pessoa que está com depressão não pode fazer mais nada e ainda outro disse que Carlinhos Maia estava precisando de mais humildade e empatia:

“E porque tá com depressão não pode fazer mais nada? Oi?”, questionou uma internauta.

“Tá apelando já, né”, declarou outra.

“É, tá faltando humildade pro Carlinhos e empatia”, comentou uma terceira.

Whindersson Nunes voltou a rebater não deixando comentário de Carlinhos Maia passar em branco e desabafou sobre toda a história através do seu Twitter fazendo questão de mencionar as perguntas que foram feitas por Carlinhos Maia sobre o assunto:

“Você será o primeiro quando entender o que é ser um”, escreveu o Youtuber compartilhando um print da curtida, em relação ao comentário que Carlinhos fez sobre se tornar o ‘número um da internet’.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]