Carlinhos Maia, desativa conta na rede social após briga com Whindersson

Após o casamento de Carlinhos e Lucas varias polêmicas tomaram conta das redes sociais.

Amigos de longas datas, Whindersson Nunes e Carlinhos Maia se desentenderam e o caso está gerando uma enorme repercussão em todas as redes sociais. Leia a matéria e entenda o babado!

O casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães foi um show de organização, singeleza e luxo, porém ninguém esperava que após uma cerimonia tão linda, teríamos tantas polêmicas e desentendimentos entre os famosos presentes e até mesmo entre os que não foram ao evento.

O humorista Whindersson Nunes e sua esposa, a cantora Luisa Sonza, foram convidados para padrinhos, mas não se fizeram presente e isso está rendendo muitas farpas entre as partes envolvidas. Em sua rede social Whindersson disse que não foi ao casamento por conta de sua saúde.

PUBLICIDADE

Eu disse a ele que não fui pq não me sentia bem em ser padrinho de casamento do cara por causa do jeito que ele me tratava, como eu vou ser padrinho de quem eu mal conheço, o cara me bloqueia, não me da o direito de conversar e me difama na tv”

Porém havia rumores entre os internautas de que os dois humoristas estivessem brigados, Carlinhos Maia e Whindersson.O certo é que Carlinho não acreditou na justificativa do padrinho faltoso e a briga começou entre eles nas redes sociais, o rei do Instagram chegou a falar que Whindersson estava chateado por ter perdido o primeiro lugar como humorista na web. Mas, logo depois Carlinhos volta à internet e pede desculpas ao ‘amigo’.

PUBLICIDADE

Todos os internautas pensaram então, que já estavam resolvidos depois das desculpas, mas esse foi um leve engano e todos foram surpreendidos ao acessar a conta de Carlinhos e se deparar com a mensagem:

“Esta página não está disponível. O link que você acessou pode estar quebrado ou a página pode ter sido removida.” Isso mesmo, por volta das 20h da noite de quinta-feira (23), ele desativou sua conta no Instagram.

No Twitter ele esclareceu aos fãs:

“O meu Instagram não caiu, desativei! Até o menino Carlinhos se reestruturar”, Pronto! Agora só nos resta torcer para que eles se entendam e fique tudo bem entre os maiores humoristas das redes sociais.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]