Carol Dantas publica foto amamentando Valentin acompanhada de Davi Lucca

Influencer publicou uma foto onde aparece logo após o parto de seu segundo filho

Carol Dantas, mãe de Davi Lucca, fruto de um breve relacionamento entre a influenciadora e o jogador Neymar, publicou uma foto em seu Instagram onde fez uma linda homenagem à sua família, que agora aumentou com a chegada de Valentin, segundo filho de Carol.

A influenciadora deu a luz à Valentin no último sábado (14). Carol publicou nesta última quarta-feira (18) uma foto onde aparece amamentando o bebê recém-nascido, na companhia de seu filho mais velho Davi Lucca, de 8 anos de idade.

PUBLICIDADE

Davi está muito feliz com o nascimento do irmão, e Carol chegou até mesmo a relatar recentemente, quando contou a respeito do dia do parto de seu segundo filho, que o primogênito ficou muito empolgado em todo o momento para o hospital.

Na legenda da foto publicada, onde aparece com os dois filhos, a influencer digital escreveu a data do nascimento do segundo filho, e se declarou para os filhos dizendo que este foi o dia em que ela descobriu que o amor por ele só se multiplica.

A foto, em preto e branco, rendeu muitos elogios dos seguidores de Carol, ainda pelo conteúdo emocionante da legenda, onde a mãe aproveitou para declarar todo o seu amor para os filhos neste momento tão especial de sua vida.

PUBLICIDADE

Valentin, segundo filho de Carol, é fruto do casamento entre a influenciadora e Vinícius Martinez, que se casaram em junho deste ano.

Anteriormente a influenciadora havia contado um pouco mais a respeito do dia em que aconteceu o parto de Valentin. Ela conta que estava em sua casa, e foi se deitar, e seu marido estava recebendo amigos em casa.

Logo quando Carol se deitou para dormir, ela notou que sua bolsa havia se rompido, e entrou imediatamente em contato com seus médicos, em seguida ela comunicou o marido que estava em casa com os amigos.

Quem avisou Davi a respeito do momento foi Vinícius, que foi acordar o menino contando que o irmãozinho estava para nascer. Carol conta que no momento o filho ficou muito empolgado com o nascimento do irmão, e que em todo caminho para o hospital se mostrou muito alegre.

Ainda durante o caminho para o hospital, Davi ficou tão feliz com a notícia de que em breve conheceria o seu irmão, que chegou até mesmo a ligar para seu pai Neymar para poder contar a respeito.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.