Carol Nakamura, ex-bailarina de Faustão, expõe apresentador faz revelações

Bailarina do Faustão, Carol Nakamura, fez revelações sobre a passagem pela atração, os desafios e tudo que acontecia nos bastidores do programa da Globo.

Carol Nakamura, uma das bailarinas mais famosas do Faustão, concedeu uma entrevista para o The Noite de Danilo Gentili no SBT e fez revelações sobre o período em que trabalhou na atração da Globo.

Sobre ter saído do corpo de bailarinas para se transformar em uma assistente de palco, Carol Nakamura não mentiu e revelou quanto tempo demorou para pegar o jeito do programa: “Na realidade, eu nunca peguei, porque é ao vivo gente, pensa!

PUBLICIDADE

Eu era bailarina, depois em uma segunda-feira me colocaram em uma fono, ai na quinta-feira, falaram: ‘Você vai para a plateia’, disse ela que afirmou que tremeu e ficou bastante nervosa em sua primeira aparição diretamente da plateia do Domingão.

Carol Nakamnura ainda respondeu Danilo Gentili no The Noite do SBT, se por ter virado assistente de palco, houve algum tipo de inveja por parte das demais colegas: “Sempre me dei muito bem com as meninas, até porque passei boa parte do tempo com elas.

Então não consegui perceber. Mantive o mesmo tratamento, até porque era novo, nunca ninguém tinha ido para a plateia, então nunca teve ninguém fixo. Todo mundo tinha muito medo de ir para a plateia. Depois as pessoas depois queriam esse cargo, mas no início não”.

PUBLICIDADE

Ainda segundo a ex-bailarina do Domingão do Faustão, o apresentador não segue roteiro algum e é muito genial, por conta disso, ela precisava prestar muito a atenção no que ele estava falando no palco, para poder falar algo que acrescentasse: “Todo domingo é diferente, porque você não sabe o que ele vai perguntar, você não sabe o que ele vai dizer, ele não segue roteiro. Quando tem um entrevistado ele suga essa pessoa e te sobra poucas opções. Aí fui aprendendo a lidar com isso”, afirmou.

Sobre ter cometido gafes na atração no programa de Faustão, Carol Nakamura não fugiu da pergunta: “Em alguns momentos eu falhei, falei besteira. Aí a gente foi em um esquema de conhecer o apresentador, de entender o que ele está querendo naquela hora”.

PUBLICIDADE

Escrito por Pa