O famoso apresentador brasileiro Gugu Liberato morreu após sofrer um acidente dentro de sua própria casa no final do ano passado. Desde então diversas polêmicas envolvendo a viúva do apresentador, Rose Miriam e a família de Gugu, explodiram na mídia.
A grande disputa era para ver quem iria ficar com a herança do apresentador. A família argumenta que Rose nunca foi de fato casada com Gugu e por esta razão não teria direito.
O médium Lino Zechetto chamou a atenção de todos recentemente após escrever uma carta psicografada com mensagens do apresentador. Ela foi divulgada em um vídeo no canal Globo Espírita, Youtube.
Logo no começo da carta a palavra está com Gugu e o falecido agradece pela oportunidade de estar ali se comunicando através da psicografia. “Aqui me encontro nessa reunião na condição de espírito, em comunicação através da psicografia”.
Em seguida Gugu diz estar se sentindo muito bem e que no momento só deseja que os problemas entre seus familiares se resolvam o mais rápido possível. O famoso menciona a disputa dos bens materiais que existe no momento.
Muitos meses já se passaram desde a morte do apresentador e Rose Miriam, mãe dos três filhos de Liberato, tenta provar que era de fato sua esposa e merece parte da herança. A situação fica mais complicada quando se leva em consideração os documentos deixados por Gugu.
Em seu testamento não mencionou o nome de Rose. Sem estar satisfeito, Gugu criou outro documento que separaria todos os bens de seus filhos da mãe.
Via: tvprime.com.br