Carta de Rose Mirian em que ela fala sobre segredos íntimos do apresentador Gugu é exposta e deixa fãs perplexos

A carta escrita pela médica foi publicada nesse domingo, 2 de fevereiro.

No último domingo (2) de fevereiro uma carta escrita à mão pela viúva do apresentador Gugu Liberato, Rose Miriam veio à tona.

Na carta Rose disse que Gugu a incluiu em sua vida, na carta também a médica revela segredos sobre o apresentador e disse que eles formavam uma família.

Na carta escrita a médica afirmou que era sim a esposa de Gugu e que a família deles foi formada pela vontade de Deus.

PUBLICIDADE

Depois da morte do apresentador Rose foi deixada de fora da partilha dos bens de Gugu Liberato, ele não teria deixado nenhum centavo sequer para a médica mãe de seus filhos.

O caso tem gerado muita polêmica e Rose precisou entrar na justiça onde conseguiu uma pensão cem mil reais através da decisão da justiça.

Na carta escrita por Rose ela disse que ela e Gugu sempre caminharam juntos em um caminho de amor, respeito e cumplicidade.

PUBLICIDADE

Rose afirmou que o relacionamento deles era de acordo com a vontade de Deus e que o amor e a confiança sempre andaram juntos nesse relacionamento.

Rose afirma que os dois tiveram três filhos lindos e saudáveis e desde o momento que os dois ficaram sabendo que ela estava grávida suas vidas tomaram um novo rumo, expondo a intimidade do casal.

Rose disse também que os dois foram muito felizes todos os anos em que foram casados e principalmente nos últimos anos em que o casal viveu nos Estados Unidos. Apesar da distância a médica afirmou que o apresentador sempre vinha para os Estados Unidos e alegria do casal era algo que brotava de seus corações e que ela jamais esquecerá dos abraços fortes que ele dava nela quando abria a porta ao chegar do Brasil.

Rose termina a carta dizendo que Gugu Liberato foi um pai zeloso e um marido companheiro.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.