Casa de cantor sertanejo é invadida por bandido em meio a live, em Santarém

A invasão aconteceu na madrugada do último sábado (2) e o bandido se escondeu no quarto de um bebê de 1 ano

No último sábado (2) durante uma transmissão ao vivo de um show sertanejo, a casa de um cantor sertanejo foi invadida por um rapaz. O situação aconteceu no bairro Diamantino, em Santarém, que fica localizada na região oeste do  Pará.

Segundo o que foi relatado pela vítima, Brunno Souza, o homem havia pulado o muro da residência onde ele morava, enquanto todos estavam distraídos coma apresentação do artista. Na casa no momento da invasão estavam Brunno, a esposa e também um casal de amigos com o filho de apenas um ano de idade.

O sertanejo conta que no momento ele estava cantando, quando ouviu um grito no local. Ele conta que quem viu a situação acontecer foi a mãe do bebê de um ano de idade, por que ele havia visto o homem tentava se esconder no quarto onde a criança estava dormindo, e ela foi havia ido ao local para poder conferir como estava a criança.

PUBLICIDADE

Segundo o relato do o cantor, o homem que invadiu a casa foi imobilizado por eles e a polícia foi chamada no local para que ele fosse levado pelas autoridades. O homem no momento em que foi capturado pelos donos da casa, havia conseguido pegar dinheiro e também para roubar alguns pertences da família durante o tempo que ficou na casa.

Ele conta que amarram o bandido para esperar a chegada da polícia logo quando ele foi visto na casa.

O suspeito relatou para os policiais que ele havia invadido a casa a mando de uma outra pessoa, e que ele tinha um outro comparsa para o crime, que ficou do lado de fora da casa esperando pelo seu retorno. Logo após a polícia chegar ao local aos autoridades realizaram os procedimentos necessários diante da situação.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.