Casal comemora o dia dos namorados no plantão combatendo a covid-19

A enfermeira Priscylla Fernandes e o técnico de enfermagem Carlos Vanuccy de Castro vão 'comemorar' o dia dos namorados em um plantão, trabalhando.

O dia dos namorados é marcado por flores, jantares, passeios, mas devido a quarentena e o isolamento social os namorados estão distantes uns dos outros, principalmente aqueles que estão na Linha de frente contra essa doença, isso tem acontecido com muitos enfermeiros, médicos, técnicos em enfermagem.

A enfermeira Priscila Fernandes e o seu esposo que é técnico de enfermagem Carlos Vanuccy, vão comemorar o dia dos namorados de uma maneira diferente, os dois vão estar trabalhando e atuando contra a covid19 no Hospital de Mossoró.

Como eles mesmo destacaram o dia dos namorados será diferente, pois os dois estão enfrentando a pandemia da covid19, no meio de toda essa tristeza da enfermidade e também da crise financeira que tem atacado muitas pessoas.

PUBLICIDADE

Estão comemorando por estarem juntos e trabalhando em prol de outras pessoas, eles contaram sobre o relacionamento dos dois e disseram que tudo começou em um plantão em 2017, no mês de setembro no hospital Wilson Rosado.

Eles se conheceram e viraram amigos e depois se tornou uma admiração e começaram a sair e deu certo, estão começaram a namorar eles haviam acabado um casamento recentemente e isso fez com que eles se aproximassem.

Priscila conta que após conhecer Carlos nos corredores, oficializaram o namoro um mês após ela foi morar com ele e já planejando o casamento que aconteceu no dia 20 de abril, os dois estavam no plantão quando o Tabelião ligou e eles foram lá assinar.

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira dia 10 receberam a notícia que está grávida, está muito feliz mas também preocupada pois está na linha de frente contra essa pandemia, acredita que provavelmente será afastada, mas deseja trabalhar até quando der.

De acordo com a enfermeira o convívio dos dois e o carinho e o cuidado que cada um tem com o outro, é que faz com que o amor continue sempre vivo, Priscila disse que os dois conversam muito sobre o trabalho, falando sobre pacientes, sobre tudo que estão fazendo no hospital e isso faz com que tenham uma relação mais íntima.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Marcos Antonio Martins

Marcos Martins, é mineiro da gema, nasceu no dia 30 de abril 1975, tem dois filhos lindos que não sabe se parece com ele ou com sua esposa, é cheio de defeitos, mas as qualidades são perceptíveis.