Caso Gugu Liberato: Novo documento poderá mudar os rumos da disputa por herança deixada pelo apresentador

Novo documento foi apresentado e herança poderá acabar parando em outras mãos, entenda.

Desde o falecimento do apresentador Gugu Liberato que ocorreu em Novembro do ano passado, a briga por sua herança tem cada vez deixado muitas pessoas assustadas.

Até então Rose Miriam Di Matteo não desistiu de tentar provar perante a justiça que possuía um relacionamento mais íntimo com o apresentador, e então ela teria o direito a parte da herança deixada por ele.

Recentemente, os advogados de Rose Miriam afirmam que estão em seus poder um documento que poderá mudar o rumo dessa disputa, o documento foi produzido em inglês.

PUBLICIDADE

O documento traz ainda a assinatura de Gugu Liberato, responsável por ter feito o pedido do Green Card para toda a sua família, através desse documento pode-se provar que o apresentador e Rose possuíam um relacionamento.

Gugu queria morar nos Estados Unidos com seus filhos porque essa seria uma boa maneira de ficar longe dos assédios dos fãs e conseguiria viver uma vida como qualquer outra pessoa, sem precisar virar assunto da mídia.

E para isso, o apresentador teria iniciado um processo juntamente com as autoridades norte-americanas com o intuito de conseguir ter acesso ao documento.

PUBLICIDADE

No último domingo que se passou, dia 27 de setembro, o programa Fantástico, exibido pela rede globo mostrou uma reportagem exclusiva de como era o procedimento para obter o Green Card, sendo necessário fazer um investimento de pelo menos US$ 500 mil nos Estados Unidos, e foi assim que Gugu procedeu .

Gugu anunciou que sua fortuna ultrapassava a marca de 200 milhões, parte dos quais seriam doados a Rose Miriam, deixando em escrito: “Tenho uma companheira de muitos anos, que é mãe de nossos três filhos“.

Rose Miriam contestou na justiça brasileira os seus direitos pela herança deixada pelo apresentador e companheiro, e agora o documento será analisado e assim o caso pela disputa da herança poderá haver novos rumos.

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.