Caso Ísis Helena: Comovente vídeo mostram marcas de agressões

O caso que mais tem impactado todo o país ainda segue com novidades

Mesmo depois de Jennifer ter confessado o crime e o corpinho da pequena Ísis não ter sido encontrado, agora vem à tona imagens da pequena vidinha toda machucada. As cenas são fortes e mostram evidências de maus tratos e espancamentos contra a pequena garotinha.

O anjinho que comoveu todo o país nos últimos dois meses continua trazendo novas formas de deixar todos bem comovidos. Depois da divulgação dessas fotos creio que todos ficarão comovidos e chocados.

Assista abaixo o vídeo e veja como a pequenininha Ísis sofreu mesmo quando estava na casa da sua mãe. Infelizmente uma vidinha triste para uma criança totalmente especial.

PUBLICIDADE

 

Com certeza o sofrimento da pequena garota acabou, essa é a única coisa que podemos agradecer em meio a todo esse caos. Pois as evidências mostram que a pequena garotinha sofria na mão de sua mãe.

Deixe nos comentários abaixo sua opinião sobre esse terrível ato que sua mãe supostamente cometia com a garotinha em vida, e depois cruelmente deu o triste fim que Ísis Helena obteve.

PUBLICIDADE

O mundo está cada vez mais cruel e as pessoas estão cada vez mais cometendo esse tipo de crime doméstico, vários casos tem sido relatados em todo o tempo nos noticiários. Temos que tomar muito cuidado com quem deixamos nossos pequeninos para que algo cruel não venha acontecer em nossas casas.

Deixe seus conselhos sobre esse assunto para as mamães que talvez tenham que trabalhar e precisam deixar os filhos com alguém. Quais são os cuidados necessários para escolher essa pessoas segundo sua opinião? Deixe nos comentários para que juntos possamos chegar em um consenso.

E deixe também sua mensagem de indignação devido a esse terrível ato acometido pela própria mãe dessa criança tão dócil como a Ísis. Aproveite e deixa uma mensagem de conforto a família paterna que com toda certeza tem sofrido muito com as novas informações que vem surgindo sobre o caso.

Via: youtu.be

PUBLICIDADE

Escrito por Ricardo Ferreira Rodrigues

Experiência em redação para plataformas em variados nichos, precisando de alguma notícia específica pode mandar mensagem no 19987129041 e solicitar o pronto atendimento