Caso Neymar e Najila ganha novo capítulo

Nájila Trindade quer que Neymar põe "a cara a bater"

Nájila Trindade que acusou o craque do PSG, Neymar de estrupo e agressão, viu que o seu caso foi à tona para todo Brasil, decidiu quebrar o silêncio e revelar todas as informações contra o jogador que vem se envolvendo em muitas polêmicas recentemente.

Em entrevista com o site pago ESPN, a modelo Nájila Trindade deixou bem claro que não vai desistir da acusação contra o jogador do PSG. Ela envolveu o pai do jogador no processo que está ocorrendo na justiça, ridicularizando o jogador dizendo:

“Eai, Neymar, bateu ou não bateu?, o que papai te orientou a falar?”. A moça ainda segue isolada no interior da Bahia, na casa de seus pais.

PUBLICIDADE

Prosseguiu a modelo desabafando, “Sua mulecagem esta atrapalhando seus lucros, você não pode ser punido como uma pessoa normal, porquê fazer você virar homem faz mal aos negócios”.

A modelo ainda não pôs fim as declarações polêmicas contra o jogador e mandou um recado à Neymar pedindo para que ele negue tudo na frente dela, disse que até assume os tapas contra ele, assim como mostra o vídeo gravado por ela, mas o Neymar tinha que explicar o porque dela ter tomado essa atitude.

Não parando por ai, Nájila Trindade continua seu dasabafo falando para Neymar assumir suas próprias responsabilidades, porquê só assim seu pai vai parar de te tratar como menino e vai te assumir como um homem.

PUBLICIDADE

“Assuma sua parcela de responsabilidade nessa caso, porque só assim você terá o respeito de seu pai”.

Neymar foi procurado para saber sua resposta após a afirmação da modelo, mas ninguém se propôs a comentar algo sobre a polêmica que o envolve.

Sobre o caso, Nájila acusou Neymar por estrupro e agressão em uma viajem paga pelo jogador a Paris, lá eles tiveram relações sexuais, mas de acordo com a modelo Nájila, ele se descontrolou e acabou cometendo o abuso e agressão contra ela.

Após a história ter vindo à tona para o mundo todo, ela afirma ter um vídeo de 7 minutos comprovando o ocorrido, mas o único vídeo que tem é de menos de um minuto aonde Nájila agride Neymar a tapas, em entrevista ela afirma que o vídeo foi roubado.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Emelly Santana De Souza

Redator de assuntos diversos, mais focado em notícias do gênero de política, esporte, entreterimento e saúde.