Catia Fonseca fala sobre polêmica envolvendo o chef de cozinha

A apresentadora Catia Fonseca esclarece polêmica no programa 'Melhor da Tarde'.

A apresentadora do programa ‘Melhor da Tarde’, exibiu na semana passada, seu excelente papel de atriz. Ela estreou no teatro com a peça ‘Melhor da Noite’, um stand-up comedy junto com seus amigos comediantes Guilherme Uzeda e Diego Becker. O teatro estará exposto durante todo o mês de Agosto, nas noites de quinta-feira na cidade de São Paulo.

Em uma entrevista concedida pra o TV Fama, da emissora Rede Tv, a apresentadora Catia se posicionou em relação as polêmicas envolvendo o chef de cozinha Bruno Coutinho, aonde ele ameaçava processar o programa da apresentadora da Band, por uso de seu vídeo do youtube sem autorização.

”Eu não entendi nada daquilo, o Bruno está mal assessorado. Pois, na verdade o que achamos era que ele aproveitaria a oportunidade, mas não foi o que aconteceu, ele simplesmente seguiu um caminho diferente.

Ele fez a sua própria escolha. Se ele quer que nós tiremos o seu vídeo do ar, nós iremos fazer isso sem problema algum, não tenho nada contra essa decisão. Ainda continuo torcendo por ele, para que ele se de muito bem”, declarou a apresentadora do programa ‘Melhor da Tarde’.

Catia Fonseca que tem seu programa exibido na emissora da Band todas as tardes de sábado, continuou falando se ficou chateada com a situação envolvendo seu programa e o chef de cozinha, Bruno.

”Faz tanto tempo que tenho de televisão, que a gente nem fica mais chateada com certas situações, fazemos o que achamos que deve ser feito no ‘Melhor da Tarde’, e ao mesmo tempo as pessoas com opiniões diferentes tem o mesmo direito de ir contra.

Na minha opinião ele buscou a melhor saída para ele nessa situação. Eu não sou de levar essas coisas de uma maneira ruim, se caso amanhã ele vier falar com a gente será bem recebido e fechou”.

Para quem não sabe Catia Cilene de Miranda e Fonseca é uma apresentadora brasileira formada em Rádio e Tv no SENAC, conhecida como ‘Rainha Do Merchandising’ no meio da imprensa, já chegou a ser garota propagando de 23 produtos só em 2015. Começou sua carreira profissional aos 16 anos de idade em 1986 como secretária para a rádio de Antena 1.

Escrito por Emelly Santana De Souza

Redator de assuntos diversos, mais focado em notícias do gênero de política, esporte, entreterimento e saúde.