Chay Suede declara que tema de novela o fez repensar sua relação com sua mãe

Ator está escalado para a novela “Amor de Mãe” nova novela das 21h da Rede Globo

Chay Suede agora retornará para o horário das 21h depois de ter sido um dos principais destaques na novela “Segundo Sol”. Ele agora retornar para a emissora na novela “Amor de Mãe” que será a próxima novela da emissora, de Manuela Dias. Na trama ele irá interpretar o filho superprotegido de Thelma (Adriana Esteves), Danilo. A respeito da história, o ator deixou claro que isso fez com que ele valorizasse e pensasse mais a respeito de sua relação com sua mãe.

O ator disse que seu personagem na novela fez com que ele agora enxergasse a respeito de vários aspectos de sua relação com a sua mãe. Para ele, também fez com que ele agora valorizasse algumas coisas que ele não tinha chegado sequer a pensar em relação a sua mãe. Chay ainda revelou que nunca tinha percebido que sua mãe havia o criado com tanta liberdade e confiança, e que ele só foi perceber isso agora, interpretando Danilo.

Para o ator, o tratamento que ele recebeu de sua mãe ao longo da vida é vem diferente o de Thelma com Danilo. Isso por que a mãe é muito protetora com o filho, e faz até com que ele se sinta sufocado em diversos momentos da trama, não dando tanta liberdade para que o filho se sinta livre, assim como Chay disse ter descoberto que ele foi criado ao comparar o seu personagem com ele mesmo. Ele ainda ressalta isso declarando que foi morar no Rio de Janeiro aos 17 anos e que teve muito apoio de sua mãe nessa decisão. Ele ressalta que sempre recebeu muito apoio da mãe e do pai, e que nunca se sentiu preso por nenhum dos dois.

PUBLICIDADE

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.