Chega ao fim a luta da apresentadora Palmirinha, que estava internada em um hospital na grande São Paulo: ‘Recebeu alta médica’

A apresentadora foi internada ao apresentar baixa quantidade de sódio no sangue

No último sábado (12), a apresentadora Palmirinha Onofre, de 89 anos recebeu alta do hospital onde estava internada. A informação veio com o boletim médico da apresentadora, que foi divulgado pela sua assessoria de imprensa. Ela havia sido internando há alguns dias atrás, no Hospital Oswaldo Cruz, na Zona Sul de São Paulo.

A internação da apresentadora ocorreu no dia 1º deste mês. De acordo com informações quem foram dadas pela assessoria da própria, o motivo que a levou para a unidade médica foi que, Palmirinha havia passado mal, e teve uma crise de vômito. Posteriormente, a apresentadora foi encaminhada ao Pronto-Socorro.

Em outubro deste ano, a apresentadora havia sido internada no mesmo hospital que foi levada agora. Nesta ocasião no entanto, Palmirinha passou por um tratamento devido a uma infecção urinária.

PUBLICIDADE

Em sua carreira como apresentadora de televisão, Palmirinha se destacou em programas culinários. Ela foi revelada pela apresentadora Ana Maria Braga, ao participar do programa Note e Anote comandado pela loira na Record. Palmiinha apareceu na atração, fazendo algumas de suas receitas caseiras, e com isso conquistou o coração do público.

No ano passado, a apresentadora retornou com a parceria com Ana Maria, desta vez na Rede Globo. Ana convidou Palmirinha 20 anos após a parceria que nasceu na Record, par fazer parte do “Mais Você”, que é apresentado por ela todas as manhãs na emissora em questão. Na ocasião do reencontro das duas na televisão, Palmirinha ficou muito emocionada com o convite, e agradeceu pela ajuda que a amiga lhe deu no começo de sua carreira na televisão.

Via: g1.globo.com

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.