Chega ao fim a luta de Miguel Falabella, que estava com Covid-19

O ator revelou quais sintomas manifestou enquanto esteve doente

Recentemente, uma confusão envolvendo o ator Miguel Falabella assustou os usuários das redes sociais. Essa confusão está ligada a um suposto falecimento do ator, que foi confundido com Monsenhor Miguel Falabella. Entretanto, o global está bem de saúde.

É possível destacar que o motivo para essa confusão está ligado ao fato de que Miguel Falabella recentemente testou positivo para a Covid-19. Entretanto, de acordo com o próprio ator, ele não chegou a manifestar os sintomas mais graves da doença.

Nesse sentindo, é possível destacar que ainda na última quarta-feira (16), Falabella participou de uma transmissão ao vivo no Instagram da jornalista Conceição Queiroz. Na ocasião, ele falou a respeito da sua experiência com o coronavirus. A transmissão ao vivo, que conta com mais de 1 hora de duração, ainda está disponível no perfil da jornalista.

PUBLICIDADE

 

Ao comentar a respeito da doença, Miguel Falabella destacou que ele começou a apresentar sintomas como  febre e, então, cogitou a possibilidade de estar com Covid-19. Entretanto, o sintoma decisivo para que ele decidisse realizar o teste foi o cansaço.

PUBLICIDADE

É possível afirmar que Falabella fez um relato a respeito disso durante a live. Na ocasião, ele afirmou que caminhou do seu quarto para o banheiro da sua casa e se sentiu como se tivesse corrido uma maratona. Então, ele teve a certeza de que poderia estar doente.

Entretanto, ainda falando sobre o assunto em questão, Miguel destacou que ele não chegou a ter sintomas mais graves do que esse. O ator ainda revelou que mesmo a sua febre durou por um período de apenas 2 dias.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.