Chega ao fim o relacionamento de Débora Falabella e Murilo Benício após 7 anos

Após um relacionamento de sete anos, Débora Falabella e Murilo Benício não estão mais juntos.

Mais um casal de atores resolvem se separar e seguir rumos diferentes, após sete anos compartilhando as mesmas alegrias e tristezas o casal que já demonstrava que não estavam tão bem juntos, anunciam a separação.

Atores de renome e sempre fazendo muito sucesso na emissora dos marinhos, Murilo e Débora, se apaixonaram quando atuavam como protagonistas na novela “Avenida Brasil”,  ele fazia interpretava o personagem Tufão, jogador de futebol e ela dava vida à cozinheira Nina, foram personagens marcante, cercados por muitas polêmicas, os atores eternizaram suas cenas na memória do povo brasileiro.

No inicio da manhã desta segunda-feira, dia 06 de maio, a assessoria de comunicação da atriz  Débora Falabella, publicou a nota com a informação de que o casal a partir desta data  passarão a ser apenas parceiros de trabalho e bons amigos.

PUBLICIDADE

Débora e Murilo não estão mais juntos como um casal, mas continuam amigos e parceiros de trabalho”, disse em comunicado, a assessoria da atriz. Os assessores do ator  Murilo Benício também fizeram o mesmo: 

“A assessoria de imprensa do ator Murilo Benício confirma a separação de Murilo Benício e Débora Falabella. Eles continuam amigos e parceiros nos projetos profissionais.” consta em comunicado oficial da assessoria de ambos os envolvidos.

Saulo Murilo Bencio e VeronicaDbora Falabella Foto GloboEstevam Avellar
Em varias redes sociais da web foi noticiado em fevereiro deste ano, que o casal havia se separado, mas foi desmentido por eles, dessa vez o que foi boato três meses atras, se torna noticia verdadeira, em 06 de maio.

PUBLICIDADE

Débora não conseguiu engravidar enquanto viveu com o agora ex-marido Murilo Benício, e também ambos optaram por não oficializar em fórum o relacionamento, portanto não terão que encarar as burocracias do processo de divórcio.

Nas redes sociais os fãs do casal lamenta a separação. Os amigos do casal também lamentaram a separação, o casal que se separou anterior a eles, foram os atores José Loreto e Débora Nascimento, eles tem em comum uma filha de 1 ano de idade, Bella, que é uma fofura de menina, a separação do casal, não foi amigável como a de Murilo e Débora Falabella.

Mas, independente de como seja, separação nunca é algo bom. Que os atores sejam felizes da forma como escolheram.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]