Chega o fim do fofocalizando

Sílvio Santos anuncia o fim do Fofocalizando, causando correria e tensão no estúdio.

O dono da emissora paulista o SBT ( Sistema Brasileiro de Televisão), Sílvio Santos, vem causando nos últimos meses falando o que lhe dá na telha, sem medo da repercussão que suas palavras podem trazer. Mas recentemente o que vem mais chamando a atenção dos internautas é uma postagem de Leo Dias, um dos apresentadores do Fofocalizando publicou em suas redes sociais na noite de domingo (21).

Recentemente a polêmica envolvendo o jornalista e apresentador Leo Dias, sua amiga Lívia Andrade, que não é tão mais amiga assim e envolvendo também o próprio Sílvio Santos, esta ficando cada vez mais quente.

Em seu Twitter, Leo falou sobre a briga que houve entre ele e a Lívia Andrade, e a Antonia Fontenelle. Segundo o apresentador, ele só queria pressionar Antonia para que ela abrisse o jogo para falar de Eduardo Costa, para conseguir ibope.

PUBLICIDADE

“Queria pressionar a Antonia Fontenelle para falar do Eduardo Costa. Essa semana o programa passou por uma situação decisiva, onde colocaria um ponto final no programa ou não, Eduardo Costa sempre da ibope, pronto”, disse Leo em seu Twitter. Em outras postagens chegou a dizer que ele é o que mais luta pelo programa.

Nos comentários alguns fãs falaram sobre o caso, dizendo que no Fofocalizando tem muita gente talentosa, mas a alma e o DNA é o Leo Dias, outros apresentadores não levam nenhuma fofoca para o programa, podem ate ser bons, mas não são produtivos la dentro. Nem todos concordaram com a atitude do Sílvio Santos.

“Ouvi dizer que esse programa leva um bom faturamento para o SBT”, disse uma seguidora de Leo.

PUBLICIDADE

Em uma entrevista para o Pânico, da Rádio Jovem Pan, ele disse que o formato ‘esta com a corda no pescoço’, e que o motivo é o baixo índice de audiência que chega a preocupar Sílvio.

A apresentadora Lívia Andrade, que faz parte da bancada do jogo dos pontinhos no Programa Sílvio Santos e apresentadora do Fofocalizando, já mostrou que não leva desaforo para casa, se pronunciou pela primeira vez em suas redes sociais dizendo que nada dura para sempre, causando preocupações aos seus seguidores.

“Até agora ninguém disse nada oficialmente, mas se for, seja o que Deus quiser. Nada dura para sempre”.

PUBLICIDADE

Escrito por Emelly Santana De Souza

Redator de assuntos diversos, mais focado em notícias do gênero de política, esporte, entreterimento e saúde.