Chico Barney declara que Marcela é a vilã da temporada do BBB20

Colunista do Uol fez a seguinte declaração

Ele sitou uma frase do filme do Batman, mas com algumas adaptações dizendo que ou é eliminado como um herói ou se vive tempo suficiente para ser cancelado do programa. E a frase original diz, ou se morre como um herói ou se vive tempo suficiente para se tornar um vilão.

Depois da grande confusão envolvendo seu namorado deu para ver que a lâmina da justiça de Marcela não está tão afiada assim. E que mesmo dando pitacos do certo e errado deu para ver que a garota tem uma queda quando se trata de afeto.

Umas das faces maldosas da garota ficaram bem evidentes quando ela começou a conversar mais intimamente com Ivy e mostrou alguns pontos nada honrosos. Principalmente depois do caso com Babu que teve uma grande repercussão nas redes sociais.

Depois de tantas contradições a garota está a cada dia mais em panos quentes, e ser eliminado seria um grande prêmio. Já que sua popularidade tem caído drasticamente.

Ela começou como uma das grandes favoritas e fazendo a de boa mocinha e agora infelizmente a carapuça está caindo e todos estão podendo conhecer a verdadeira face de Marcela e qual a sua verdadeira intenção no programa.

Vamos aguardar os próximos episódios dessa do programa já que essa edição tem sido uma das mais polêmicas de todos os tempos. Deixe nos comentários abaixo suas opiniões sobre essa edição que tem dado o que falar, e também nos conte qual é o sister favorito à vitória segundo sua opinião.

Compartilhe com todos os seus amigos e familiares para que eles também possam nos contar qual o sister favorito à vitória dessa edição que tem sido uma das melhores de todos os tempos.

E já deixe suas críticas e sugestões ao nosso portal de notícias para que possamos melhorar cada vez mais para levar a notícia em primeira mão a vocês.

 

Escrito por Ricardo Ferreira Rodrigues

Experiência em redação para plataformas em variados nichos, precisando de alguma notícia específica pode mandar mensagem no 19987129041 e solicitar o pronto atendimento