Chorando, Ana Hickmann faz desabafo sobre câncer do marido: “nunca pensei que enfrentaríamos isso”

O empresário foi diagnosticado em novembro com um câncer no pescoço

A batalha conta um câncer no pescoço do marido de  Ana Hickmann, o empresário Alexandre Correa, tem sido um momento delicado na vida do casal. Através das redes sociais, o empresário que anunciou a doença em novembro, vem mostrando todos os momentos, passado por ele neste período em que tem passado pelo tratamento para combater o câncer.

Na última segunda-feira (14) aliás, através de seu perfil no Instagram, Alexandre desabafou com os seus seguidores a respeito da nova fase que irá enfrentar agora em sua batalha. Isso por que ele está em um momento cada vez mais complicado do tratamento, que em sua fase final tende a piorar em alguns aspectos de sua vida.

 

De acordo com o empresário,  quimioterapia e a radioterapia que ele tem feito para combater a doença, tem sido muito complicada para ele. E devido ao tratamento, ele vem se sentindo um pouco mais debilitado nos últimos dias. Alexandre relatou também, que nesta fase final, terá que usar uma sonda para se alimentar, devido a dificuldade enfrentada neste quesito.

Na mensagem, o empresário também relatou aos seguidores, para tranquiliza-los, que neste período mais complicado do seu tratamento, ele ficará um pouco afastado das redes sociais, já que tem se sentido mal com o tratamento. Anteriormente, Alexandre também havia compartilhado que vem sofrendo com perda de peso, por não estar conseguindo se alimentar.

Ana Hickmann também apareceu nas redes sociais, emocionada falando da doença do marido. A loira aproveitou o momento para agradecer a todo o apoio que tem recebido neste momento difícil, e declarou que esta está sendo a situação mais difícil da vida deles, destacando que nunca pensou que passaria por algo do tipo.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.