Chris Flores detona Regina Duarte no “Triturando”

A apresentadora soutou o verbo para a atitude de Regina Duarte.

O SBT nesta sexta feira (8), estreou o programa “triturando”, atração que será a substituição do programa focalizando, porém com os mesmos comentaristas.

A atração foi um sucesso com o público do programa adoraram.

O quadro comentou a polemica entrevista que Regina Duarte atual secretária da cultura deu para a CNN Brasil. A famosa recebeu muitas críticas de todos os comentaristas do programa, que resolveram triturar a famosa, mas o comentário de Cris Flores virou assunto na rede social.

“Essa não é a Regina Duarte que eu conhecia, de tantos personagens maravilhosos que interpretou ao longo dos anos na televisão brasileira, essa Regina Duarte eu não conhecia, afirmou Cris Flores.

Quando você decidiu deixar sua profissão de atriz de tantos anos uma veterana de tanto sucesso que fez ao logo dos anos fiquei me perguntando o porquê? Disse Cris Flores.

“Porem agora eu entendi, você foi muito coerente ao aceitar esse cargo, só demostrou quem verdadeiramente é, e logo a fala da apresentadora do programa viralizou na net.

Muitas pessoas adoram o que ela falou e concordaram com a apresentadora.

Cris Flores foi muito elogiada na web pelas suas palavras em relação a Regina Duarte, que muitas pessoas não estão nada contentes com as atitudes da ex atriz global, que a cada dia mais está decepcionando as pessoas com suas atitudes e mostrando ser uma pessoa que a gente não conhecia.

Abaixo vamos ver alguns comentários que a famosa recebeu pelas ótimas palavras que fez em relação a atitude de Regina Duarte em entrevista para a CNN Brasil.

Seu comentário e muito importante para nós.

Que buscamos diariamente agradar os leitores do site.

E você acha que Cris Flores tem razão no que disse de Regina Duarte?

O site tem como objetivo levar até seus leitores notícias reais e verdadeiras.

Escrito por Hosana Oliveira

Sou uma redatora que procura sempre estar bem informada do que esta acontecendo na mídia, faço do meu trabalho um aprendizado a cada dia