Ciclista entregador morre após ser atropelado por jogador do Flamengo

Um jogador do Flamengo, lateral esquerdo acabou sofrendo um acidente grave onde envolveu outra pessoa que estava trabalhando, o carro do atleta estava sendo conduzido por ele quando o acidente ocorreu.

O acidente aconteceu na Avenida das Américas na noite do último sábado (4) Ramon atropelou um ciclista que estava trabalhando com entregas de comida para um aplicativo muito conhecido por todos mas infelizmente ele não resistiu.

Ramon foi levado para prestar depoimento na Barra da Tijuca, testemunhas contam que o atleta parou o carro assim que o acidente aconteceu e prestou os primeiros socorros também foi ele quem ligou para os bombeiros a procura de ajuda e para a polícia para anunciar o que aconteceu.

PUBLICIDADE

Testemunhas ainda contam que o homem teria entrado na frente do carro em que o jogador estava com a namorada, o casal estaria indo para um shopping próximo ao local em que o fato aconteceu.,

Ciclista entregador morre aps ser atropelado por jogador do Flamengo

Ramon tem apenas 20 anos e acabou de ser promovido para o time profissional do Flamengo, a assessoria do jogador conta que não tem muitas informações sobre o que aconteceu, mas que o atleta fez o possível para ajudar na situação e esta cooperando com o que for necessário porem não conseguiram dar mais detalhes.

PUBLICIDADE

Não se sabe se o ciclista foi levado para o hospital ou se acabou morrendo no local do acidente sua identidade também não foi revelada ainda.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.