Cid Moreira sofre acidente doméstico é precisa ser socorrido as pressas

O jornalista de 92 anos acabou tendo que ir ao UPA para receber os primeiros socorros após machucar o braço

O jornalista Cid Moreira, já com seus 92 anos de idade, acabou se envolvendo em um acidente doméstico nesta sexta-feira, 31 de janeiro.

Cid mora na serra carioca, em Itaipava, e acabou escorregando na escada de sua casa, onde machucou seu braço direito. Ele precisou ser conduzido ao UPA local para receber os devidos cuidados.

O famoso jornalista é conhecido por sua voz grave, que causa um efeito de ‘eco’ aos seus telespectadores. Além de muito talentoso e já muito idoso, Cid é muito ativo em suas redes sociais, e por isso decidiu dividir esse momento também com seus fãs e seguidores, onde ele acabou publicando uma foto e tranquilizando a todos sobre o ocorrido.

PUBLICIDADE

Cid relata como o acidente aconteceu. Segundo o jornalista, no dia que antecedeu a queda, na última quinta-feira, 30 de janeiro, ele havia voltado da Flórida, Estados Unidos. No dia seguinte, Cid Moreira conta que ao se movimentar nos cômodos da própria casa, acabou escorregando em sua escada, o que por impulso  fez com que ele apoiasse seu braço nela e machucando.

Em sua publicação ele tranquiliza a todos e diz que o fato ocorreu, porque ele está se tornando frágil.

Sempre mantendo seu bom senso de humor, Cid relata aos seus fãs, através de sua conta no Instagram, que após voltar das férias internacionais com sua esposa, ele acabou dando um grande susto nela com o ocorrido.

PUBLICIDADE

Ele compartilhou um vídeo, onde aparecia recebendo atendimento já no UPA, atendimento esse muito elogiado pelo jornalista.

Ele brinca e elogia em seu Instagram, a respeito do UPA. ‘’Estou inaugurando o UPA de Itaipava. Pessoal simpático’’, dizia a publicação. E como se não bastasse, ele ainda elogiou a forma carinhosa com que foi tartado.

Apesar do susto, o famosos jornalista não sofreu ferimentos gravez e já se encontra em sua residência.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.