Claudia Raia comete ato falho e acaba revelando final de “Verão 90” antes da hora

A atriz cometeu uma grande gafe

Cláudia Raia está atualmente na novela “Verão 90”, na Rede Globo. A novela no momento passa pelos seus momentos de reta final. As últimas que Cláudia Raia aparece no entanto foram gravadas nesta última quarta-feira (3).

Estas foram as últimas cenas em que Claudia deu vida à sua personagem Lidiane. Neste mesmo dia, a atriz aproveitou para homenagear a sua colega de novela, e também sua filha na novela, a atriz Isabella Drummond, que interpreta Manuzita.

A postagem foi feita no Instagram da atriz, onde ela já tem se mostrado em total clima de despedida com o fim da novela.

PUBLICIDADE

Os fãs da novela no entanto estão muito tristes que o folhetim está chegando ao fim. As postagens da atriz deram este tom o que deixou alguns muito tristes.

Em suas postagens, a atriz revelou que ainda tem muito material que ela gravou e registrou durante a novela que faz parte dos bastidores, e questionou se seus admiradores gostariam de ver este material.Em total clima de despedida, Claudia publicou também uma foto onde aparece junto com Dira Paes que interpreta Janaína na novela, e é mãe de João (Rafel Vitti) e Jerônimo (Jesuíta Barbosa).

O final da novela esta previsto para ocorrer no dia 29 de julho, mas desde já todos já vem entrando no clima de despedida da novela com suas postagens.

PUBLICIDADE

A respeito deste momento em que se encerra mais um ciclo, a atriz também aproveitou para declarar um pouco a respeito do que foi participar da novela, e como a produção aconteceu de forma pacifica e muito boa.

Sobre os colegas de produção e todos envolvidos com a novela, Claudia Raia afirmou que durante todo este tempo não teve nenhuma “maçã podre” para estragar, e que todos são ótimas pessoas que foram ótimos momentos durante as gravações.

A atriz revelou que o clima durante todos o período de gravações foi muito agradável e todos envolvidos tinham um entrosamento muito bom o que facilitou para que este fosse um período bastante positivo eu que deixará saudades. A atriz também deu alguns declarações mais pessoais, e revelou o seu desejo de morrer no palco, para ela isso seria algo muito positivo. Também contou que o papel de Lidiane teve que a esperar por dois anos até que finalmente acontecesse.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]