Cláudia Raia conta como foi a descoberta de câncer e agradece ajuda recebida: “Muitas mãos estendidas para mim”

A atriz global contou alguns detalhes do diagnostico recebido.

A atriz Cláudia raia é muito famosa por suas aparições em grande novelas exibidas na televisão brasileira, e por causa de seus papéis ela tem conquistado muitos admiradores, além de possuir um grande talento e personalidade.

Mesmo estrando presente nas redes sociais interagindo com o público, muitas pessoas ainda não sabem ou talvez não se lembrem, mas a atriz já foi diagnosticada com câncer.

A atriz recebeu o diagnostico da doença ainda nos anos 80, em relato, Cláudia disse que só descobriu a doença por causa de uma observação feita pelo apresentador Jô Soares.

PUBLICIDADE

Cláudia Raia fez a revelação neste último final de semana, após ser convidada para participara do podcast Simples Assim, apresentado pela Angélica.

Segundo a atriz, na época do surgimento da doença, ela estava participando do programa Viva o gordo que era transmitido pela emissora globo e apresentado por Jô Soares.

Em um determinado momento a atriz teria encontrado com o apresentador, e ele teria percebido uma mancha estranha em uma de suas pernas, nessa época ela era bailarina do programa, e imediatamente ele foi levada ao médico.

PUBLICIDADE

Ela ainda ressaltou, que nessa ocasião eles ainda não namoravam, que veio a ocorrer no ano de 1984 até 1986. Por causa da observação de Jô Soares, a atriz conseguiu descobrir que a mancha se tratava de um câncer.

Como o tratamento foi feito ainda no inicio, ela conseguiu se tratar e recuperar da doença. Foi um momento difícil, mas ela pode contar com muitas mãos estendidas para ela, e sempre fez questão de agradecer a todos pela ajuda.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.