Claudia Rodrigues tem uma grande evolução em sua saúde, porém, empresária é internada as pressas com suspeita de infarto

Empresária se alegra com a evolução da atriz.

Claudia Rodrigues que sempre levou alegria há tempos atrás para muitos usuários da TV, felizmente, está tendo uma restauração positiva em seu quadro de saúde. Internada na UTI há alguns dias, a humorista acordou mais alegre, no decorrer desta quinta-feira (28).

No entanto, sua família ainda não perdeu as preocupações, e passou por outro momento complicado. Isso devido, a empresária e amiga da atriz Claudinha, Adriane Bonato, que passou mal e precisou ser internada com urgência, causando um enorme susto para toda a família.

A empresária da humorista falou que teve uma suspeita de infarto em virtude da Síndrome de Burnout, que acontece devido o paciente estar em um momento de muita exaustão ou ter passado por algum período de estresse.

PUBLICIDADE

Ela esteve de observação no hospital por um dia, onde já se recuperou e voltou outra vez para cuidar de Claudinha.

“Hoje, ela acordou muito bem e animada, começou a fazer palhaçadas com as enfermeiras, está se mexendo bem, só ainda não anda. Comeu bem ontem, almoçou e jantou e hoje pediu para comer um espaguete à bolonhesa. Mas ainda está na UTI!

Quanto a mim, na madrugada de anteontem fui internada aqui no hospital, com suspeita de infarto, pois tive fortes dores no peito. Fiz vários exames, depois fui medicada e fiquei em observação o dia todo, a noite quando estava melhor, me liberaram para voltar para UTI cuidar da Claudinha. Acho que o que aconteceu está relacionado a síndrome de Burnout”, declarou a empresária.
Ela ainda solicitou que os seguidores seguissem com as orações. “Por isso venho pedir que continuem orando por mim e pela recuperação dela, para que volte a andar e saia da UTI o mais breve possível. O segredo é por nas mãos de Deus, ter fé e orar, aí a graça vêm! Eu não disse que a Claudinha ia voltar pra nós? Tem que ter fé e acreditar! Ela voltou!”.

PUBLICIDADE

Entenda o problema de Cláudia Rodrigues

No instante em que Claudia Rodrigues foi hospitalizada, ela havia finalizado uma viagem, que fez para Salvador e voltado novamente para o Rio de Janeiro. Na viagem, ela fez parte de um congresso médico e por lá encontrou com a cantora Ivete Sangalo, as duas acabaram se divertindo muito ao se cruzarem pela Bahia.

“Em Salvador com a queridíssima e maravilhosa Ivete Sangalo. Amei! Aproveitamos para colocar o papo em dia! Beijei muito!”, publicou Claudinha.

Porém, logo que voltou de viagem para a cidade onde mora, passou mal e foi levada as pressas para o hospital. Claudia Rodrigues está com 47 anos de idade, e há muitos anos enfrenta esclerose múltipla, buscando tratamentos alternativos inclusive.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]