O apresentador Gugu Liberato foi criticado de forma muito dura pela colunista Flávia Azevedo do site Correio 24 horas. Depois da Polêmica que envolveu a gorda herança deixada pelo apresentador em seu testamento a colunista fez uma crítica à Gugu Liberato.
Gugu não teria deixado nada para a viúva Rose Miriam que era a mãe de seus três filhos. No testamento deixado pelo apresentador todo dinheiro de Gugu ficou para seus filhos e a médica com quem era casado não recebeu nada.
Esse teria sido o motivo da colunista ficar tão revoltada e fazer uma crítica pesada ao apresentador e segundo Flávia Gugu agiu com machismo e que só tinha cara de bonzinho ou era um péssimo marido ou amigo da onça. Essas foram as palavras usadas pela colunista do site para descrever a atitude do apresentador em deixar a médica fora da divisão de seus bens.
De acordo com as informações o apresentador teria deixado um testamento pronto desde o ano de 2011 onde os beneficiários eram apenas os três filhos que se tornaram os herdeiros de toda sua fortuna com aprovação da mãe.
Recentemente a médica Rose Miriam entrou com pedido na justiça para também ter direito em parte da herança deixada para os filhos.
O que teria deixado a colunista indignada foi o fato de Gugu não levar em consideração sequer o fato de Rose ser a mãe de seus três filhos, existem muitas especulações e sites que afirmaram que os dois não eram casados e que havia um contrato e por isso a médica foi deixada de fora da partilha dos bens do apresentador.
A colunista não economizou adjetivos para caracterizar a atitude do apresentador, usando palavras como exemplo escrotidão masculina, péssimo marido além de amigo da onça. Para a colunista foi muita falta de consideração do apresentador com a mãe de seus filhos.
Via: jornaldopais.com.br