Com apenas 13 anos Melody faz um post se declarando para o namorado mas seu pai a desmente dizendo ser um “Namoro fake”

Após a menina receber muitas críticas e ataques, Belinho se pronunciou dizendo que o namoro era falso.

Desde mais nova Melody sempre causou bastante polêmica nas redes, teve diversos momentos de fama, o momento que o pessoal mais comentou foi quando ela começou a fazer o famoso falsete, ela acabou virando meme e foi zoada por bastante tempo na internet.

 

Pouco depois, a menina começou a usar roupas curtas demais e que eram consideradas adultas demais para a sua idade, e isso teve uma repercussão bastante negativa, muitos internautas acusaram o Belinho, pai de Melody por estar usando a imagem de sua filha de uma maneira muito errada.

 

Na última quinta-feira, dia 13 de agosto, a menina usou suas redes sociais para fazer uma postagem com seu suposto namorado fazendo uma declaração de amor ao mesmo.

PUBLICIDADE

 

Melody recebeu muitas críticas por causa da relação precoce, o suposto namorado da garota é uma youtuber chamado Felipe Leal, que também tem 13 anos.

 

Não é a primeira vez que eles são vistos juntas na rede.

 

O pai de Melody, após ver que a menina estava recebendo muitas críticas e ataques nas redes sociais pelo suposto namoro, resolveu se pronunciar desmentindo sua filha.

PUBLICIDADE

 

“É só um namorico fake, fizemos para os fãs que gostam. Eles não namoram. Ela nunca namorou. Se vocês olharem o canal dela, tem diversas trolagem,” disse Belinho.

 

Segundo o pai da menina, as postagens com o menos são só para que o engajamento da menina cresça. No youtube também tem diversos vídeos dos dois juntos.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.