Com a ausência de Ana Maria Braga e com lista de pessoas presentes; corpo de Tom foi velado no Rio de Janeiro

O corpo do intérprete de Louro José, Tom Veiga foi velado nesta manhã de terça-feira.

O corpo do artista Tom Veiga, veio à ser velado no estado do Rio; dia 03 de novembro, ainda nesta terça-feira pela manhã.

O velório aconteceu das 8 horas da manhã até às 11, na residência do ator, detalhando um pouco mais, que fica localizada à zona oeste do estado do Rio de Janeiro, em um dos condomínios na Barra da Tijuca.

Sendo assim, Tom teria sido velado no mesmo local que faleceu. A causa da morte de Tom, que já foi divulgada na internet e à todo público, foi um AVC, que é um acidente vascular cerebral.

Sendo o motivo desse acidente, uma aneurisma que chegou a romper. O intérprete tinha somente 47 anos ainda, mas morava só, impedindo a única maneira de socorrer uma pessoa que sofre o acidente; que seria socorro imediato pelos profissionais de saúde.

No mesmo momento que acontecia o velório de Tom, Ana Maria estava na Rede Globo, ao vivo apresentando o seu programa, ainda no estado de São Paulo.

Desde já, Ana acabou não indo ao velório; mas, não sabemos se a apresentadora irá marcar presença no enterrado de amanhã, que irá acontecer na capital paulista.

Ainda no velório, somente pessoas que tinham seu nome em uma lista, conseguiam entrar no antigo condomínio de Tom.

Famosos como auxiliar de palco do famoso Luciano Huck e Dani Bananinha, marcaram presença. Na portaria, teria um segurança para verificar se a pessoa estava incluída na lista. Era obrigatório que todos respeitassem o protocolo da pandemia; distância social e máscara.

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.