Com câncer no pulmão, Ludmila Ferber caminha com fé em direção à cura e toma atitude

Pastora e cantora Ludmila Ferber postou vídeo no Instagram falando sobre a doença.

A pastora e cantora Ludmila Ferber tornou pública sua batalha contra um câncer de pulmão diagnosticado em maio de 2018.

Deste então, a cantora passou por momentos difíceis e recebeu bastante apoio daqueles que são fãs de seu trabalho e dos evangélicos de modo geral, que até fizeram campanhas de oração pela saúde da cantora.

Na segunda-feira (6), Ludmila ministrou em um evento empresarial na cidade de São Paulo. Na chegada à capital paulista, ela falou, por meio de vídeo postado em seu Instagram, que passaria a terça-feira hospitalizada, realizando exames médicos para verificar seu estado de saúde no momento.

PUBLICIDADE

Ludmila ainda revelou que ganhou mais um médico oncologista em seu tratamento. Dois já acompanhavam a cantora e agora haverá um terceiro. A cantora segue firme em seu tratamento.

Ludmila já deu diversas declarações de fé de que, apesar de estar plenamente convicta de que vai ficar curada, não abandonou o tratamento convencional, com acompanhamento médico e uso de remédios. Para alguns, trata-se aí de um uso inteligente da fé.
O câncer de pulmão é considerado bastante agressivo por vários fatores, entre eles o de que normalmente é descoberto tardiamente e isso dificulta a recuperação do paciente. A cantora já falou sobre o caso em ministrações recentes.

Ludmila conta que quando recebeu o diagnosticado médico, lhe deram um prazo de seis meses de vida a um ano, realizando tratamento paliativo. Diante da falta de esperanças, a cantora se levantou com fé e clamou a Deus para ser curada.

PUBLICIDADE

Diante da doença grave, Ludmila realizada tratamentos experimentais e alternativos e segue ministrando por todo o país. Recentemente, a cantora usou as redes sociais para desmentir sua morte.

A fake news espalhada nas redes sociais deixou muita gente triste. Ludmila não gostou nenhum pouco da notícia de mau gosto e afirmou que fake news é coisa de gente desocupada.

No vídeo postado em seu Instagram na segunda-feira, a pastora foi apoiada por seus seguidores. “Deus é contigo.

Estaremos aqui firmes em oração pela tua vida, crendo junto contigo que o seu milagre já chegou. A tua vitória é nossa vitória também”, comentou o cantor gospel Regis Danese.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]